Bem, a experiência de hoje vai integrar as minhas memórias...
Aleixo foi internado ontem. Deve ter comido algo que não deu certo! Fomos ao hospítal de Senador Canedo para consulta pela manhã. Ele estava vomitando tudo que ingeria desde a véspera, inclusive chá com torradas, soro, caldo de fubá, tinha a pressão baixa e achamos melhor assim em razão do fim de semana.
O médico o atendeu e disse que devia ser internado porque nada pararia em seu estômago por via oral. Prescreveu soro e logo ele melhorou. Pensamos que viríamos para casa, mas eles foram nos enrolando...Por fim disseram que só após a visita do médico no dia seguinte, ou seja, hoje. Terminou o terceiro soro ontem ainda à tarde, eles foram dando outros e mais outros...
Vim à casa, peguei travesseiros, cobertas, chinelos, escovas de dentes, uma revista, frutas, cuidei dos animais e voltei conformada em dormir lá para esperar a alta hoje. Um fim de semana diferente! Ainda bem que ele melhorou logo e achamos até engraçado!
Realmente, o médico passou lá em torno de 8h30. Mas disse que deveria esperar o resultado do exame de sangue feito hoje de manhã. Como é fim de semana, o exame é feito por um laboratório e devolvido o resultado na parte da tarde. Por ser domingo, a enfermeira chefe me adiantou que não havia previsão de hora... No último domingo atrasou, chegando só na segunda-feira. Conversei umas duas ou três vezes com o médico, muito atencioso, mas ele me pediu para falar com a enfermeira chefe e vice-versa. Assim, compreendemos que a alta não viria. O hospital tem vagas, nosso plano é integral e deve ser bom para o hospital manter um interno que não dá muito trabalho além da rotina.
Então, juntamos tudo, deixei dois livros de minha autoria com dedicatória para o médico e sua equipe, Aleixo trocou de roupa e me esperou no carro. Fugimos... E estamos felizes em casa. Aleixo vai preparar o almoço. Peixe com batatas que ele faz tão bem!
À tarde, vamos assistir ao jogo. Holanda ou Espanha?! Hehehe... ESPANHA, afinal a Holanda nos tirou do jogo....
Shamballa, 11.07.2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário