segunda-feira, 9 de junho de 2014

CHÁ BAR DA PRI



Pri e Fabiano Wardil
O Chá Bar da minha sobrinha Priscila e do Fabiano aconteceu neste sábado em Goiânia. Nos últimos anos, o chá de panela ganhou uma versão mais moderna e interativa: o chá bar. O novo estilo de comemoração deu tão certo que se tornou a preferência da maioria dos noivos. O diferencial do chá bar é a presença do noivo e dos amigos homens do casal na comemoração.  Nada de clube da "Luluzinha", muito menos do “Bolinha", a moda agora é agregar valor à comemoração, reunindo homens e mulheres no mesmo chá.
Esse tipo de evento é realizado para que os amigos e familiares ajudem os noivos a montar a casa nova. 
Além de presentear o casal com utensílios domésticos, os convidados fazem a alegria do noivo e levam artigos para o bar dos pombinhos, como abridor de garrafa, caneca de cerveja ou até mesmo um bom vinho.
Irmãs Araújo e meu marido Aleixo Nuss
A vantagem é simples: compartilhar este momento pré casamento com todos os queridos... Desde o amigo super engraçado, às tias especiais! Não dá pra deixar ninguém de fora...
Normalmente, o chá-bar é organizado por amigos próximos do casal. Priscila contou com a participação de 42 organizadoras: as tias Regina, Sonia, Celina, Meméia, Marina, as primas Flavia, Paula, a cunhada Patty, a concunhada Flávia e mais 32 amigas de fé, além da super mãe Clélia.
A organização do chá começou no mês de março, quando as amigas criaram um grupo no whatsapp para escolher o tema da festa, local, cardápio e atrações!
Convite do Chá Bar
Afinal de contas, a noiva já tem muito com o que se preocupar até o grande dia! O convite do chá foi confeccionado pelo Mariosan de O Popular! O tema da festa foi o esoterismo. Foi exibido um vídeo com momentos importantes compartilhados pelo casal de noivos, muitos ligados ao clube de seu coração  Goiás Esporte Clube! O evento foi concorrido e muito bem organizado. Difícil encontrar noiva mais bonita e casal mais feliz!

2 comentários:

  1. Regi, que foto boa essa do clã na minha casa! Não tinha ela. Natal de
    que ano? Todo mundo bonito!!!! Milagre!!! Rsssss
    Realmente, o chá bar foi um grande sucesso! Agradeço muito sua participação e presença!
    Assim que receber as fotos do evento, repassarei pra vc.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Dois anos atrás... Adorei tem participado do Chá Bar da Pri e Fa. Agora aguardar o grande dia... Bjs

    ResponderExcluir