sábado, 23 de março de 2013

REIKI NA SHAMBALLA



Amaro, Tê, Patrícia, Pollyanna,
Luciana, Regina, Randal e Jenifer.
Reiki é a energia de cura universal quântica transmitida por meio de imposição de mãos nos chacras ou centros magnéticos ou à distância, envolvendo a aura do indivíduo na cura integral e localizada. A palavra Reiki é de origem japonesa e composta por duas sílabas: Rei - força cósmica e Ki - energia vital, presente em tudo o que é vivo.
O Reiki equilibra a energia física, emocional, mental e espiritual, elevando a pessoa que o recebe a um nível de harmonização profunda em todos os campos energéticos ou chacras. Pode também ser utilizado em residências, nos locais de trabalho, em objetos, animais e plantas.
Grupo de reikianos na Shamballa.
O Reiki é energia quântica que age em um nível de frequência energética superior à do corpo físico, promovendo uma transformação energética no organismo. Funciona como catalisador para acelerar a velocidade das reações bioquímicas envolvidas no processo de cura natural do corpo. Atua, ainda, no nível celular, realizando uma limpeza ou catálise das energias deletérias instaladas. Também promove a desintoxicação dos átomos e moléculas, ampliando o processo bioenergético dos quatro corpos sutis: espírito, físico, emocional e mental.  
Peru e galináceos do sítio.
O Reiki pode ser utilizado para pessoas que necessitam ampliar a energia de órgãos devido à falta de produção de enzimas, hormônios ou outra disfunção. Pode ser indicado em casos de HIV para aumento de imunidade e insuficiência renal crônica,  entre outros.
É útil na terapia de doenças osteomusculares, em pré-cirúrgicos de lesões ósseas, como fraturas, lesões graves em partes moles e tendões, pois realiza o processo corretivo energético do local da lesão. 
À medida que começamos a encarar os seres humanos como seres espirituais e multidimensionais constituídos de luz, nós poderemos principiar a compreender os poderosos efeitos dos métodos de cura vibracionais, os quais fornecem ao organismo quantidades específicas de energia sutil para promover a cura através da integração e do realinhamento de nossos complexos mente/corpo/espírito. 
Símbolo do Reiki I.
O Reiki está entre os métodos de cura vibracional que atuam de modo a reequilibrar as perturbações estruturais e de fluxo energético no contexto de nossos campos energéticos interativos de múltiplos níveis.
Hoje sintonizamos mais oitos Reikianos, seis novatos e dois mestres! Que a energia Reiki flua por todo o universo com a bênção de Deus!

Um comentário:

  1. Agradecimento da amiga Helen aos Mestres Reikianos
    Helen Amorim publicou na sua linha do tempo
    "Regina, sentimos no Hospital as boas energias reikianas. Mamãe dormiu muito depois que descemos para o apartamento e me disse que era porque tinha "tranquilizado" (amei isso). Por volta de 17h, ela estava dormindo e começou a rir, ria muito, uma expressão de muita alegria, mas continuou dormindo. Senti que estava vivendo, no sonho, um momento maravilhoso. Obrigada. Beijos. Já estamos em casa! Amém!"

    ResponderExcluir