Tio Chico e sobrinha Dirlene Nuss |
Filho, nora e netos de tio Máximo: Antônio João, Maria Sandra, Maxson e Anderson. |
Mas o incrível dessa despedida foi a partida conjunta de dois irmãos, no mesmo dia, e por causa mortis diversa! Parece um contrato sagrado e, apesar do inusitado da situação de dor, foi algo também bonito que nós gostaríamos de ter presenciado fisicamente! Aleixo me contou muitas histórias familiares compartilhadas com os tios queridos... Em visita anterior, quando Tio Máximo ainda estava na Capivara, também estivemos lá e os dois se lembravam de quando Aleixo trabalhou para o tio roçando pasto para ganhar um dinheirinho extra na juventude.
Tia Dolores com relíquia de rádio que pertenceu ao Tio Albino |
Tio Chico era estimado por todos! Tinha um coração solidário e jamais deixava de ajudar os parentes ou a quem estivesse mais necessitado. Ambos possuíam um senso de humor constante e uma palavra de acalento para todas as situações.
Admiro muito esta família e sei que os avós, tios, pais, irmãos que os precederam na mudança de plano espiritual certamente devem tê-los recebido muito bem no espaço sagrado em que se encontrem atualmente...
Sei que as redes sociais têm sido severamente julgadas pelas mudanças que provocaram nos relacionamentos humanos! Todavia, não podemos negar os seus benefícios na comunicação a distância. Graças a elas pudemos compartilhar quase em tempo real o passamento dos tios distantes tão queridos ao coração do Aleixo! E nos mantivemos em sintonia por meio da oração...Agradecemos o carinho da prima Sônia Nuss que postou a informação em nosso mural!
ResponderExcluir