Raimundo, Bené, Clélia, Regi e Lei. |
Os Rosa-cruzes a consideram uma LEI MÍSTICA. Mas os místicos de cada egrégora a reconhecem! Basta experimentar aplicá-la à sua vida e verão as surpresas que receberão.
Família Araujo reunida na Shamballa. |
Na realidade, muito antes de eu frequentar as escolas de conhecimento, eu já conhecia esta lei que foi o maior ensinamento que mamãe repassou a todos que conviveram com ela por meio do exemplo. Sua capacidade de doação era incrível e hoje constato feliz que meus irmãos, eu e todos que tiveram o privilégio de sua convivência conseguimos assimilar pelo menos uma parte de seu amor doação.
Fred, Regina, Vaíte, Fábia , Lei e Bettina |
A Lei de AMRA é a seguinte: se você ora suplicando ao cósmico algum auxílio especial em caso de doença, preocupação, adversidade, tribulação ou qualquer outro problema e sua prece é atendida, você tem o dever de fazer uma compensação, não apenas por meio de uma prece ou pelo sentimento de gratidão, mas também transferindo a outrem uma parte da benção que recebeu.
Victoria, Regina, Rafael e Aleixo, na Cé. |
Quando estudei tarô iniciático, aprendi que essa doação pode também ser antecipada, independente de a petição ser ou não contemplada. É que muitas vezes a gente não sabe o que é melhor para si e acredita que nem foi atendida!
Algumas pessoas costumam voluntariamente adotar esta LEI DE AMRA em suas vidas, doando parte de algo que recebem diária, mensal ou anualmente, considerado como DOAÇÃO SAGRADA para ajudar alguém necessitado ou a organização da qual fazem parte ou com a qual simpatizam.
Filhotes de Quero-quero aqui na chácara. |
É importante que cada um de nós tenha o costume de fazê-lo, pois de acordo com o cósmico só se recebe, na proporção que se doa. E isto é sábio! Aproveitemos a oportunidade de servir e doar, SEMPRE! É a lei de causa e efeito e não uma simples barganha! Lamentavelmente algumas instituições religiosas distorceram o sentido da lei do dar e receber e acabam por explorar a boa fé de seus fieis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário