domingo, 4 de dezembro de 2011

KUTHUMI


Imagem de São Francisco na Shamballa.
Na quinta feira ganhei uma linda imagem de São Francisco e estamos buscando o melhor local para ela em nosso espaço. Lembrei-me do número de ouro e vou tentar fazer os cálculos. Enquanto isso, Aleixo está preparando o seu pedestal natural. Havia um tronco próximo ao riacho e, hoje cedo, ele o cortou e está aplainando-o cuidadosamente, antes de envernizá-lo.

Kuthumi é um mestre ascensionado, segundo a fraternidade branca, e uma das encarnações de São Francisco de Assis. Ele defende o pendor universalista, a vocação fraterna e crística que, liberta de dogmas e separatismos religiosos, devota-se ao trabalho de unificação espiritual. Em setembro, estivemos em Assis, visitando a igreja de São Francisco, e sentindo de perto a energia sagrada do local. 

Aleixo e Regina almoçando no Outback, 03.12.2011.
Nossos perusinhos continuam espertos junto com sua mamãe galinha. Realmente, as mamães peruas não são as melhores para criar os filhotes!
Apolo anda eufórico. Os ingás estão acabando, mas a jabuticabeira está carregada e ele adora ficar lá se fartando. Todavia, além do girassol e frutas variadas, a cada manhã, ele come pão ou bolo. Sabe se comunicar comigo e mostra-se alegre quando entendo suas insistentes demandas!

Aleixo e Regina, em Assis, na Itália, setembro, 2011.
Nesse sábado, conseguimos adquirir as passagens para Natal e este ano não passarei o meu aniversário no Rio, como vem acontecendo nos últimos anos.

Estamos aguardando a vinda do Fred, da Fábia e do Vaite no próximo final de semana. Professor Gil, Alda, Nair e Gilberto também devem estar aqui. Vamos organizar uma bênção natalina inaugurando mais um foco de luz na Shamballa com a vibração de Kuthumi e quero comprar o CD com sua prece.

Regina com frei franciscano, em Assis, Itália.
Ontem fomos almoçar no Outback, cuja comida eu adoro. Aleixo e eu  celebramos mensalmente o dia da oficialização de nossa união, agradecendo a bênção de continuarmos construindo um verdadeiro relacionamento, embasado em amor genuíno, crescimento em todos os sentidos e com a bênção do cósmico.


Um comentário:

  1. A imagem de São Francisco foi presente do professor Gil da Editora. Fiquei deveras emocionada com a surpesa e há muito tempo não recebia um presente que me agradasse tanto! É que tenho verdadeira adoraçao por esse santo!

    ResponderExcluir