domingo, 11 de dezembro de 2011

SÃO FRANCISCO DO TOCO DE SHAMBALLA


Professor Gil abençoou a imagem de S. Francisco.
As circunstâncias externas mudam sempre e rapidamente. Devemos, porém, considerar que a mais íntima essência do ser humano permanece imutável ao longo do tempo.

O espírito natalino já se instalou há algum tempo. São os dias que antecedem a grande recepção. Os abreijos se tornam mais fortes e o sorriso é mais frequente não apenas no ser humano, mas também na mãe natureza. Esta energia natalina é lindamente curativa!

Laura  me ajuda a cada evento na Shamballa.
Professor Gil veio para abençoar a imagem de nosso São Francisco. Resolvemos mesmo batizá-lo como São Francisco do Toco de Shamballa! Comprei um CD com preces musicadas que usamos durante a bênção mística.  Nós nos sentimos gratificados com a presença de mais um foco de luz  neste espaço sagrado!

Maria Vitória, Rafael, Ângelo, Carolina e Lucas
brincando juntos.

Durante a oração estiveram presentes Nair e Gilberto, Helen, Marcos, Dona Nair, meu afilhado Lucas, Aleixo e eu. Mais tarde chegaram mais três carros com minhas irmãs gêmeas, seus filhos e netos, além de minha querida sobrinha Priscila que me trouxe enorme cesta de pães de sua panificadora, no Alpha Mall.


Mais tarde as crianças quiseram entrar na piscina. Celina e eu as acompanhamos.  A presença das crianças alegra qualquer ambiente e não seria diferente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário