sábado, 7 de julho de 2012

MÊS DE JULHO





Regina,  julho, 2012.
A família tem um novo membro! Lucas Araújo Almeida chegou forte e saudável para alegria de todos os envolvidos! No último fim de semana, Rafael e Maria Victoria estiveram conosco por dois dias. Eles têm muita energia e mantiveram-me ocupada o tempo todo. Tudo é novidade para eles que nasceram em Amsterdam e viveram lá até há pouco tempo atrás.
Vivi e Rafa brincando com os cães na
Shamballa.
Eu tinha um compromisso na cidade e saímos assim que Celina e a Renata vieram buscá-los. Depois paramos no Wal Mart para fazer algumas compras. Aleixo começou a conversar com um rapaz que ajudava no caixa e ele me reconheceu, lembrando-se do meu tempo na universidade e de minha filha Fábia. Então, eu também me lembrei do Cairo...Ele era bem jovem e magro na época. Trabalhava no estacionamento da PUC, conversando com alunos, funcionários e docentes. 
No dia, comprei bananas e havia duas juntas. Aleixo disse ao Cairo que as bananas gêmeas são chamadas de iconhas, assim como os grãos do café emendados se chamam felipes.  
Aleixo, Cé, Fábia e André, na Shamballa.
No retorno para casa comentávamos que não são muitas pessoas nos centros urbanos que reconhecem os pés de café, já  participaram de sua colheita, secagem, torragem, moagem, como nós dois! Gosto de café, principalmente do cheiro!
Minha filha, meu genro e neto chegaram e estarão conosco neste mês de julho. Adoro a convivência com os familiares. 
Lucas Araújo Almeida, nasceu em Brasília,
no dia 04 de julho.
Meu filho logo deve vir também com minha nora e as crianças. Penso organizar mesmo a sonhada festa julina e convidar as crianças da família!
Lembrei-me de que faz quinze anos que Otávio e Lu se casaram e isso merece uma comemoração! E em julho próximo será a vez da formatura da médica da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário