quarta-feira, 25 de julho de 2012

NO TEMPO CERTO



Aleixo e Regina, na Shamballa.
Sei que a pessoa verdadeiramente feliz não se altera porque as coisas acontecem de um jeito ou de outro. Ela mantém os seus desejos e as suas repulsas de lado e olha todas as coisas com a mente serena.
Mas ainda não cheguei lá! Corro muito mais que deveria, tenho uma necessidade de perfeição, uma ansiedade boba que luto por superar, sem sucesso, por enquanto.

Aleixo, Juju, Regina, Vaíte, Fábia, Lu  e
Abadia.
Todavia, acredito realmente que, no tempo certo, estaremos felizes. Não estaremos emocionalmente agitados, mas teremos  paz sem ansiedade, sem medo ou raiva, aceitando harmoniosamente tudo o que nos acontece, contentes e imperturbados.

Filhos e netos na piscina da chácara.
Este mês de julho tem sido muito agradável. Espaço tempo de congregação familiar! Fábia, Vaíte e Frederico estiveram aqui por três semanas antes de retornarem a Minas.  Neste período recebemos inúmeras visitas e até conseguimos reunir três dezenas de familiares na festa julina do último sábado.
Os netos Matheus e Juliana.
Minha nora Luciana e os netos Matheus e Juliana têm passado os dias na Shamballa e é muito bom curtir a presença das crianças. Na próxima semana eles devem retornar às aulas em BSB e nós à rotina dos aposentados viajantes.

2 comentários:

  1. Regina muito prazer em conhecer teu blog,
    deliciosas as tuas histórias de família!
    Geralmente falando consigo passar minhas idéias,
    pensamentos e mesmo sentimentos.Mas na escrita
    me perco e não passo o que quero,agora você tem
    este maravilhoso dom,parabéns!
    Tenha dias lindos,floridos e abençoados,bj!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  2. Agradeço-lhe a visita ao blog e também os cumprimentos, Alcena. Vou conhecer o seu blog e depois lhe retorno. Abreijos quânticos

    ResponderExcluir