quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DE IPANEMA AO FLAMENGO



Aleixo e Regina, no Jardim de Alah.
Hoje, Clélia, Aleixo e eu estivemos na praia cedo e depois pegamos o metrô para o Largo do Machado! Mais uma vez nos deliciamos com nosso prato predileto no restaurante Portugália – arroz com brócolis, pescadinha e batatas coradas. Depois, passeamos pelo Flamengo, antes de retornar para casa. E ontem fomos visitar os presépios natalinos no Jardim de Alah. É uma ótima caminhada pelas ruas de Ipanema que adoro! 
O Festival de Presépios 2012 mostra a criatividade dos artistas brasileiros e a diversificação da arte. Este ano mais de 1.500 artistas se inscreveram e foi um recorde em todas as edições. 
Clélia e Regina, em Ipanema.
Os vinte e um presépios selecionados ficarão concentrados na Vila do Papai Noel, no Jardim de Alah, onde estivemos e participam da competição. 
Todos os visitantes podem votar no mais bonito por meio de uma urna no local. As crianças ficam encantadas com as paisagens natalinas. O melhor presépio receberá um prêmio de R$ 15 mil. Os outros trabalhos, distribuídos pela cidade, são convidados especiais, mas não participam da disputa.
Amanhã quero levar a Clélia para conhecer o Solar Meninos de Luz, na comunidade Pavão Pavãozinho. E já selecionamos o filme a que assistiremos no antigo Cine Roxy, aqui em Copacabana... Também, a programação musical do Forte para o fim de semana -  Chorinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário