sábado, 8 de dezembro de 2012

FILME E ÁRVORE NO RIO



Regina e Clélia no Rio de Janeiro.
O tempo continua ótimo, sol forte, céu de brigadeiro!Como de costume, no Rio, cedo, fomos à praia. Depois almoçamos no Grill Inn, descansamos um pouco e saímos novamente para curtir a árvore de natal da Lagoa e, posteriormente, um filme no Roxy. 
Escolhemos Curvas da Vida que resumo aqui.  Gus Lobel (Clint Eastwood) é um veterano olheiro de baseball, daqueles que se recusam a trabalhar usando o computador e apostam todas as fichas em seu feeling sobre os jogadores. Restando apenas três meses para o fim de seu contrato, ele começa a ter problemas de visão devido a um glaucoma.
Árvore da Lagoa à noite.
Escondendo a doença de todos, Gus é enviado para analisar Bo Gentry (Joe Massingill), um promissor rebatedor que pode ser a escolha de sua equipe no próximo draft. Entretanto, ao desconfiar   de que há algo errado com o velho amigo, Pete Klein (John Goodman) pede à filha dele, Mickey (Amy Adams), que o acompanhe na viagem. 
Imagens da Cidade Maravilhosa!
Mickey trabalha como advogada e está prestes a se tornar sócia na empresa em que trabalha, mas passa por cima dos compromissos profissionais para acompanhar o pai, apesar de eles terem um relacionamento problemático. Mas, juntos, eles avaliam o potencial de Gentry e se encontram Johnny Flanagan (Justin Timberlake), um ex-jogador de baseball que é agora olheiro de outra equipe. É o típico american movie, agradável entretenimento!
Na Lagoa, esperamos a árvore se acender e o espetáculo é deslumbrante. Ela vai mudando a configuração, na exibição de cores e desenhos de acordo com a estação representada. E é também musical!
Tarsila ligou há pouco. Está terminando de rodar um filme e foi convidada a participar de dois outros, consecutivamente, também como Assistente de Direção. Estamos orgulhosos do reconhecimento de seu talento!
Amanhã, após a rotina do banho de mar,  programamos um passeio pela feira de Ipanema e aquele jantar de despedida apenas desta temporada no Rio que se encerra na próxima semana! Que pena! 
Neste domingo, um casal amigo- Therezinha e Nilvado ligou convidando para almoçarmos juntos no Aipo Aipim e já aceitamos o convite!

Praia de Ipanema, posto sete.
Tata assistindo filmagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário