terça-feira, 26 de junho de 2012

VISITANDO MARCO E IONE


Aleixo, Regina, Ione, Clélia, Júnior e
Marco, em Ribeirão Preto, 24.06.12.
Estivemos visitando meu irmão Marco Antônio que reside com sua família em Ribeirão Preto. Marco está de recuperando de uma enfermidade e fizemos uma surpresa para eles. 
Júnior, Clélia, Aleixo e eu saímos bem cedo de Goiânia, almoçamos no caminho e estivemos toda a tarde na companhia da Ione e do Marco. 
Não é fácil conciliar a disponibilidade de um grupo! Clélia está com hospedes em casa e não dispunha de muito tempo. O Júnior pode ser avô a qualquer momento novamente. Pollyanna está no nono mês e ele tampouco  podia se ausentar por longo período.
Ione e Marco sempre nos recebem muito bem em Ribeirão Preto e é muito agradável trocar as novidades.
Na casa de Marco e Ione Araujo. 
Ione me prometeu escrever algumas histórias vividas ao lado de mamãe para eu inserir no blog e também enviar-me algumas fotos que selecionei de seu álbum.
O GPS nos guiou certinho ao endereço deles. É ótimo poder contar com as modernas tecnologias nestes casos!
Clélia quis rever o local onde já viveu por algum tempo e também sugeriu uma visita ao Pinguim que acatamos com gosto!
Júnior, Clélia, Aleixo e eu no Pinguim!
Pensamos retornar imediatamente uma vez que contávamos com um bom carro e éramos quatro motoristas, mas acabamos desistindo e  dormindo no caminho! No domingo cedo retornamos com calma, não sem antes parar no Zebu para comprar os deliciosos doces mineiros!
Encontramos tudo em harmonia na nossa Shamballa depois do prazeroso convívio familiar do final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário