segunda-feira, 1 de abril de 2013

FDS E BSB



Otávio e Luciana, 31.03.2013.
Na semana de Páscoa choveu todos os dias na Shamballa! Na quinta-feira, jantamos na Lane e tivemos a oportunidade de reencontrar outros amigos queridos. Na sexta-feira, parecia um dilúvio enquanto observávamos a chuva forte cair e escorrer pela chácara. 
Logo, meu filho, nora e netos vieram de Brasília e nos reunimos com outros familiares para a tradicional bacalhoada e meu arroz com pequi, entre outras guloseimas adquiridas na panificadora da Pri e da Isadora.
Além das visitas, o melhor presente de Páscoa foi o nascimento dos pintinhos... 
Há três semanas meus filhos vieram aqui e eu tinha
Aniversário da Lane, 28.03.2013.
reservado alguns ovos caipiras para eles... Acontece que uma galinha ficou choca e não conseguimos outros para ela... Eles estavam na geladeira e temi que não chocassem, mas nasceram oito e mamãe galinha já os levou para o primeiro passeio hoje...
Meu sobrinho André também trouxe seu papagaio de volta para a natureza. Ele fará companhia para o Apolo criado solto no bosque. Vamos observar a sua adaptação... Por enquanto, ainda não foi aceito amistosamente pelo companheiro Louro e permanece noutra árvore! É dócil e come em nossa mão!
Pintinhos dos ovos da Shamballa.
No domingo após o almoço vim para BSB. Luciana enfrenta nova quimioterapia e quis dar-lhe apoio. Aproveitei carona do filho e viemos todos juntos. Agora as sessões de quimio são semanais e combinei com sua tia de revezarmos, assim cada semana uma de nós estará aqui.
Hoje eles saíram cedo. Otávio deixa primeiro as crianças na escola e depois acompanha a Lu até a clinica para a sessão de quimio. Fiquei sozinha e aproveitei para colocar em dia a revisão dos textos traduzidos por meu marido. 
Juju, Carol e Melissa.
Na sala, prestei atenção à janela. Um casal de passarinhos veio me visitar e ficaram pulando na tela de proteção deste décimo andar. Tão lindos em seu canto alegre. Observei que um deles  tinha algo no bico... Creio que procuravam local adequado para o ninho...
Consegui terminar a revisão antes que eles retornassem. Desci para pegar as crianças na portaria e pouco depois chegaram Lu e Otávio. Almoçamos todos juntos. Lu está bem, descansando um pouco enquanto entretenho as crianças. Segundo ela relatou, a reação dessa nova série de quimioterapia acontece no terceiro dia. Vamos torcer para que seja bem suave esta semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário