terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVIDADES

Regina, 04.09.12.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Clarice Lispector
Régis, Jéssica, Regina, Thiago,
Michele e Ana Maria, 02.09.12.
No domingo último aconteceu mais uma sintonização de Reiki aqui na chácara que tive o privilégio de conduzir junto com o Régis Manata. Repetindo as palavras dos iniciados, a emoção que experienciamos é algo indescritível e de tempo psicológico imensurável! A energia é tão especial que cada um se sente em estado de graça... 
O grupo era pequeno, mas a gente aprendeu que acaba comparecendo quem devia vir, como sempre. O ser humano ainda sabe tão pouco! 
Há muito eu ouvia falar das cartas de Cristo com alguma curiosidade pelo texto. 
Apolo participou do processo de iniciação
emitindo sons o tempo todo!
Ontem eu fiz download da primeira carta que compartilhei com afins e comecei a ler. Achei deveras interessante e quero ler as outras disponíveis. Avaliar o seu conteúdo é difícil, mas sua recepção foi deveras agradável ao meu espírito.
Ontem meu blog foi muito visitado. Minha nora Luciana é professora em duas instituições em Brasília. Lu tinha que ministrar uma aula sobre blogs e escolheu o blogdareginalucia.blogspot.com para visitar com seus alunos! 
Luciana, Otávio, Fábia e Vaíte.
Senti-me gratificada e agora aguardo o retorno das observações do grupo para tentar aprimorar esta experiência de iniciante.
O próximo final de semana promete. Receberemos a visita dos filhos e netos e já me sinto feliz com a expectativa alegre. 
Ando sonhando com uma casa de madeira construída em árvore e pretendo aproveitar a madeira do antigo santuário para edificá-la. Penso que me remeterei à infância e será um local de encontro lúdico com os netos! 

Regina em casa de madeira
do primo Antonio João Nuss!
Juliana e Matheus brincando na rede.


2 comentários:

  1. Bom dia!
    Li a carta... - linguagem do texto atualizada para os dias atuais - parecido com os livros apócrifos recentemente divulgados.
    Acontece que se Jesus aparecesse ao vivo em nossa presença, nós não acreditaríamos... - estamos travados com muito conceitos e sistemas pré- definidos.
    Gosto de informações - obrigado por compartilhar - estou tendo concursos e isso anda me deixando estressado...
    Estou na área.
    Beijo no coração,
    Benedito

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Regina pela tarde maravilhosa, pelo conhecimento, pela benção da inicialização através das suas mãos. Obrigada a todos que contribuíram com o trabalho de hoje! Estou encantada! Grande abraço! Michelle

    Boa Noite, Regina! Foi uma tarde inesquecível. Obrigada, por você existir! Estou lendo e analisando a carta de Cristo. Abraços, Ana Maria

    Bom diaaa Reeegiiiiiiiiina!! AAmei, mas ainda vo voltar ai para tirar foto com o Peru! Rs BJO BJO BJO BJO BJO BJO BJO, VC É LINDA!

    ResponderExcluir