terça-feira, 30 de novembro de 2010

A FUGA DAS CACHORRAS NO BLOG

Regina em 28.11. 2010.
 O blog é um diário pessoal, uma espécie de tribuna diária. É um espaço interativo, um local para discussões de todas a nuances, de acordo com a preferência de quem posta ou de seus seguidores. Traz mensagens para o mundo e apesar de seu caráter, às vezes, confessional, histórico ou literário, pode apresentar idéias universais. Resumindo, um blog é um site em que você pode escrever coisas de uma forma permanente.

No domingo as nossas cachorras fugiram e demoraram a aparecer. Eu as procurei aqui perto, na vizinhança. Aleixo saiu de carro perguntando por elas e nenhuma notícia.
Elas adoram nadar!

Bob Dylan Tapuia Seikan,
 namorado da Bettina! 











Mais tarde ouvi os latidos da pequena Kei-Ra, na chácara vazia à direita. Tive que sair e entrar no mato ao lado, chamando-a de volta. As duas mais velhas – Bettina e Pagu só retornaram bem depois...

Pagu, Kei-Ra e Bettina, 30.11.2010.
Ao anoitecer Aleixo lembrou-se de que quando a gente mexe nas panelas, elas costumam aparecer. Pegou duas panelas e bateu algumas vezes na varanda. Cinco minutos depois apareceram as bandidinhas! Imagine que elas furaram a cerca próxima do riacho e agora toda vez que são soltas tentam repetir a façanha.

Amanhã teremos que comprar mais tela ou arame e reforçar a cerca ao fundo!


A trinca fujona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário