Lucas, 2010. |
Ontem foi a festinha do encerramento do primeiro ano do Colégio Imaculada, que meu afilhado Lucas freqüenta. As mães planejaram um almoço em uma casa de eventos infantis da cidade e cada família das vinte e cinco crianças teve direito a uma mesa com sete lugares.
A festa foi linda e muito bem organizada, mas o melhor mesmo foi observar a alegria das crianças ante os brinquedos e a mesa de docinhos! Até as crianças grandes se deleitaram com esta última!
Lucas nasceu em 11 de agosto de 2003, às 19h32, em Goiânia. É uma criança maravilhosa. Está sempre alegre, comunicativo, cheio de energia! Eu o peguei no colo antes mesmo que o limpassem, ao acabar de nascer!
Seus olhos azuis já estavam abertos, atentos, risonhos, enquanto eu passeava com ele pela maternidade, o médico cuidava da cirurgia de sua mãe, o pai coruja fotografava tudo, os avós maternos e Aleixo aguardavam a chance de poder pegá-lo também!
Lucas e seus projetos futuros! |
Tem-se falado muito sobre as crianças índigo e cristal, nos últimos anos. Essas crianças, segundo a teoria, teriam habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portariam personalidades peculiares que possibilitariam facilmente a sua identificação em meio a outras crianças.
Por volta do ano dois mil, as crianças cristal começaram e encarnar na Terra. Elas representam o próximo passo na evolução humana. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadoras de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar! Elas estão vindo com o objetivo de começar esse processo de renovação e reconstrução.
Regina, Lucas e Aleixo, 21.11 2010. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário