segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LUCAS

       Crianças índigo e cristal
Lucas, 2010.
Ontem foi a festinha do encerramento do primeiro ano do Colégio Imaculada, que meu afilhado Lucas freqüenta. As mães planejaram um almoço em uma casa de eventos infantis da cidade e cada família das vinte e cinco crianças teve direito a uma mesa com sete lugares.

A festa foi linda e muito bem organizada, mas o melhor mesmo foi observar a alegria das crianças ante os brinquedos e a mesa de docinhos! Até as crianças grandes se deleitaram com esta última! 
Lucas nasceu em 11 de agosto de 2003, às 19h32, em Goiânia. É uma criança maravilhosa. Está sempre alegre, comunicativo, cheio de energia! Eu o peguei no colo antes mesmo que o limpassem, ao acabar de nascer!

Seus olhos azuis já estavam abertos, atentos, risonhos, enquanto eu passeava com ele pela maternidade, o médico cuidava da cirurgia de sua mãe, o pai coruja fotografava tudo, os avós maternos e Aleixo aguardavam a chance de poder pegá-lo também!

Lucas e seus projetos futuros!
Ele se destaca em qualquer grupo, seus coleguinhas adoram a sua liderança benigna. E Lucas tem sido o sobrinho e o neto de todos nós que o amamos, como disse uma vez uma colega da PUC. Quando ele chegou, a maioria já somava janeiros suficientes para serem seus tios ou avós! Eu ainda detive o privilégio de ser escolhida para sua madrinha!
Tem-se falado muito sobre as crianças índigo e cristal, nos últimos anos. Essas crianças, segundo a teoria, teriam habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portariam personalidades peculiares que possibilitariam facilmente a sua identificação em meio a outras crianças.

Por volta do ano dois mil, as crianças cristal começaram e encarnar na Terra. Elas representam o próximo passo na evolução humana. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadoras de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar! Elas estão vindo com o objetivo de começar esse processo de renovação e reconstrução.


Regina, Lucas e Aleixo, 21.11 2010.
A missão primária de uma criança cristal é ensinar o modo de vida multidimensional em harmonia, paz e amor. Elas vêm nos ensinar como desfrutar vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Estas crianças estão chegando para nos ajudar a nos ligarmos novamente com as energias divinas. E representam o caminho futuro da raça humana. Uma das suas dádivas mais mágicas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos, índigo, estão fazendo a transição para o estado cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela sua mera presença na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário