segunda-feira, 14 de março de 2011

FIM DE SEMANA EM MARÇO

Grupo de Reikianos, nível II.
Uma amiga querida me enviou um E-mail sugerindo que a gente se encontrasse para um almoço no Flamingo a fim de comemorarmos o meu último aniversário. A data foi nas férias da PUC e eu estava no Rio. Adorei a idéia de ter uma desculpa para reencontrar ex colegas de caminhada nas últimas décadas!

E foi muito agradável o encontro e a troca de figurinhas, neste último sábado! Lá estiveram: Áurea Sgarbi, Rosane Isaac. Edilene Oliveira, Rita Barbugiani e Edilson, Gracinha e José Olympio, Lane, Aleixo e eu. Ganhei um lindo colar com brincos da Mozzano, necessaires lindíssimas, uma caixinha de madrepérola, cheques presente. Mas o melhor mesmo é o reencontro com anjos visíveis de nosso caminho!

Mestre ascensionado
El Morya.
No domingo aconteceu a sintonização do Reiki nível II, em nossa chácara e fico sem palavras para descrever o que vivenciamos. A energia fluiu de maneira muito elevada e agradeço a presença de todos que estiveram aqui, mestres ascensionados, anjos protetores, espíritos amigos, guias de cada um de nós!
Mestra ascensa Kwan Yin, deusa
da misericórdia.
O Reiki, ao chegar ao ocidente, veio como ferramenta de transformação e de iluminação. A iniciação ao Reiki abre uma nova realidade para o buscador, um novo olhar, uma nova atitude. Essa é uma sintonização que limpa os centros energéticos e os harmoniza, protegendo o ser como um todo, pois o faz vibrar mais rápido e de forma mais elevada. Durante vinte e um dias, o recém-iniciado passará por um processo de recolhimento, de abandono, de busca, em que pode se deparar com as suas angústias, os seus medos, as suas limitações. O reikiano vai mudando, re-adaptando, acordando sem ao menos perceber, sem dor. Como dizia o Buda, a mudança é a única constância! E o Reiki, esse magnífico saber, nos proporciona essa mudança.
Filhotinhos de Perus.
Aprendemos com os mestres antecessores que o Reiki é uma energia inteligente, livre de manipulação. Assim sendo, devemos confiar em seu poder que opera milagres todos os dias em reikianos que fazem a auto-aplicação com frequência ou canalizam Reiki em seus pacientes, recebendo o auxilio vindo do cósmico.
Jesus, o Cristo, já nos disse em outra época, “em verdade, em verdade vos digo, quem não nascer de novo, quem não renascer da árvore do espírito, não entrará no reino de Deus”. Sabendo que o reino de Deus é aqui e agora, na sua semelhança e plenitude, cabe a nós agir, mudar, sintonizar na freqüência correta e usufruir de todos os benefícios que o universo coloca à nossa disposição!
Filhotinhos de Galinhazinha do Mato, pouco antes
de alçarem voo rumo à liberdade da existência.
Paralelamente às celebrações deste fim de semana na Shamballa, a natureza nos trouxe, junto à chuva que só parou durante as horas de nossa iniciação, filhotes de perus. Também, os filhotes dos pássaros que foram chocados na árvore junto ao canil alçaram voo, logo após serem fotografados!
Aleixo diz que se chamam galinhazinhas do mato! São estas pequenas celebrações da vida junto à natureza que nos encantam e  nos mantêm gratificados pela oportunidade de participar!

2 comentários:

  1. From: salu zeferino
    To: Regina reiki
    Sent: Monday, March 14, 2011 4:13 PM
    Subject: RE: REIKI II


    hehehee... Regina.. eu nao tenho medo.. me sinto seguro com tudo que tá acontecendo.. algo me diz que isso é normal.. e sei que acontece com a maioria .. uns tem mais sensibilidade.. ou em outros ocorre com mais intensidade.. mas isso faz parte do processo..

    eu que fico muito gratificado em participar de uma nova experiencia.. e ainda mais em ter você como Mestra de um ponto importante da minha vida..

    mas se for util o meu depoimento beleza...

    eu so quero compartilhar somar com o conhecimento.. repassar como base apoio de como acontece e as coisas que acontece em uma Iniciação Reiki..

    tipo.. mostrar que as coisas não é e não sao brincadeiras.. que isso e uma força muito grande..

    ok..

    pode ficar tranquila quanto à minha pessoa.. lembre-se que sou um cara Mental... hehehehe..

    obrigado..

    beijos e sei que estaremos juntos... (no mundo.. na vida.. na ajuda ao proximo.. na trilha do conhecimento e auto-conhecimento).



    "Um místico indiano disse certa vez: ‘ quando eu existia, não existia Deus - agora Deus existe, e eu não existo mais’ "



    Religião, o Amor.

    Pátria, o Mundo.

    Raça, a Humanindade.

    Salu...

    ResponderExcluir
  2. ----- Original Message -----
    From: Tania Nunes
    To: GiAraujo
    Sent: Tuesday, March 15, 2011 4:19 PM
    Subject: Agradecimentos


    Oi, Regina,
    Mais uma vez ficarei grata pela sua disposição/ carinho/ grandeza espiritual para com todos nós. No domingo, quando tivemos a grande oportunidade de receber a sintonização do nivel II da energia REIKI!
    No nivel I, pensava eu q vc ia nos encher de conhecimento. E para minha supresa foi uma chuva maravilhosa de bênçãos. No nivel II, até comentei com a Virginia, agora ela vai puxar mais no conhecimento. E vc, mais uma vez, nos deu uma lição de vida. A sua grandeza espiritual é que nos proporcionou a dádiva da energia emanada pelo nossos guias.
    Vc nos passou muito conhecimento. Mas a sua interação com a energia do Cosmo me supreende!
    Bjos e obrigada pelo seu Carinho e do Aleixo e de toda a Espiritualidade junto com os mestres do Reiki
    -Bjos
    Tania
    "Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã."
    Gandhi

    ResponderExcluir