quarta-feira, 2 de março de 2011

REIKI A DISTÂNCIA

Regina - Reiki Master.
Umas das características mais fascinantes do Reiki e que mais atraem a atenção de interessados neste método de cura energética, são as técnicas de aplicação de Reiki a distância. A partir do Nível II é possível aplicar Reiki em uma pessoa sem que ela esteja presente. Ela pode estar do outro lado da sala, em outra cidade, noutro país ou continente. A distância não importa, pois o efeito é o mesmo.

É importante lembrar que a partir do Nível III, nós podemos aplicar Reiki a distância não apenas a uma pessoa, mas a vários pacientes ao mesmo tempo, sem que a energia se divida entre elas. E poder auxiliar o próximo, independente de onde a gente esteja, é gratificante. Este aspecto da técnica possibilitou que surgissem muitos grupos na internet dedicados à aplicação de Reiki a distância. Há vários grupos que trabalham assim gratuitamente.

Alguns chakras do ser humano.
Já afirmamos que a iniciação no Reiki funciona como a sintonia de um rádio. Ou seja, o mestre sintoniza o aluno na mesma freqüência da energia vital universal, de modo que ele passa a captar e transmitir essa energia.

No Reiki a distância ocorre algo semelhante. A diferença é que o reikiano não sintoniza a pessoa em tratamento na freqüência do Reiki, mas sintoniza a si mesmo na freqüência da pessoa. Daí, o reikiano entra em ressonância com ela e, ao canalizar o Reiki, esta canalização se reflete nela. Importante mesmo é a eficiência da prática do Reiki a distância. E esta eficiência é reconhecida por milhares de pessoas, reikianos e simpatizantes, que puderam comprová-la.

Um comentário:

  1. Regina, quero dar-lhe meus sinceros parabéns pelo trabalho bonito que você está fazendo após sua aposentadoria. Você sempre poderá contar comigo para ajudá-la no "back stage".
    Beijo no seu coração.
    Aleixo//

    ResponderExcluir