segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NÍVER DA NETINHA DO ALEIXO


Ana Helena no colo do papai Arthur que recebe
o abraço amoroso da outra Aninha Du Art.
Dia 23 foi aniversário da Ana Helena, netinha do Aleixo! Houve uma comemoração em sua escolinha, mas o bolinho oficial aconteceu no último sábado, dia 26. Ela é muito amada! Linda, saudável, inteligente! Chegou a este orbe para a alegria de um monte de tias (os) e avós biológicas (os), espirituais, todos de amor! 
As crianças que estão chegando ao planeta são especiais como todo mundo já pode perceber. É uma grande honra recebê-las, mas também um grande desafio, porque são crianças um pouco difíceis no tratamento diário. São afetuosas, mas tecnicamente rebeldes. Elas serão conquistadas pela ternura!
Essas crianças mostram-se, às vezes,  um pouco destrutivas, mas não por perversidade, mas, sim, por curiosidade. Como elas vem de uma dimensão  em que as coisas objetos não lhes são familiares, quando  elas vêem alguma coisa diferente, algum objeto novo, arrebentam-no para poder olhar-lhes a estrutura. São crianças que devemos educar apelando para a lógica, o bom tom. Todas essas crianças devem ser orientadas, esclarecidas amorosamente, repetidas vezes. 

Uma das Aninhas Du Art!
Devemos voltar aos dias da educação doméstica, quando nossas mães nos colocavam no colo, falavam conosco, ensinavam-nos a orar, orientavam-nos nas boas maneiras, nas técnicas de uma vida saudável, nos falavam de ternura e nos tornavam o coração muito doce! Estes são os métodos para tratar as modernas crianças, todas elas, índigo, cristal ou não.
Que Deus abençõe a nossa Leninha e também a seus pais!

2 comentários:

  1. Oi, Seu Aleixo/Olá, Regina!!!

    Boa tarde. Obrigada aos dois pelas congratulações por Ana Helena.
    Ontem fizemos o bolinho do dia oficial na escolinha mesmo. Só Bebel não pode ir, muito chorosa, por estar trabalhando no horário.
    Mas, apesar de simples (como gostamos) foi muito lindinho.
    Sábado tem o bolinho (aqui em casa mesmo) que, de 30 pessoas, já dobrou de tamanho...para agradar a alguns familiares...afe!!! Não caio mais nessa.kkk.
    Abraços.
    Gostaríamos que estivessem aqui para a comemoração conosco mas, se Deus quiser, nas outras vezes, aí vcs vêm tmb.
    E obrigada pelo carrinho, mais uma vez. Arthur adorou, pena que ele é bem alto pra conduzi-lo adequadamente. Para mim, ficou show! kkk.
    Atenciosamente,
    Vossa nora,
    Ana Mércia.
    Em nome dos DuNuss.
    P.S. Seguem em anexo duas fotinhas de ontem. Dps Mozinho manda mais.

    ________________________________________
    From: alenuss@bol.com.br
    To: anamerciasposworks@hotmail.com
    CC: aoliveira4@macae.oilfield.slb.com
    Subject: Feliz Primeiro Aniversário
    Date: Wed, 23 Feb 2011 18:17:25 -0300
    Oi, Mércia e Arthur!

    Quero registrar aqui, com imenso prazer, meus desejos de UM MUITO FELIZ PRIMEIRO ANIVERSÁRIO para minha netinha ANA HELENA. Que ela possa saber, quando tiver o devido entendimento e leituras, que seu "vô" a quer bem e que deseja um mundo de felicidades para ela.

    Abraços,
    Aleixo//

    ResponderExcluir
  2. Acheeeeeeeeeeeeeeiiii!!!
    Achei o post...e as fotos...
    É que meu pc, na sua lentidão...afe...só abriu beeeeeeeem dps.

    ResponderExcluir