quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PIANO NA PRAIA DA FLÓRIDA


Regina na praia do Arpoador, jan. 2011.
Imagine que um piano misterioso apareceu em uma baía  da Flórida, surpreendendo a todos que o viram ou fotografaram-no!

Pois é! O piano apareceu recentemente sobre um banco de areia, em meio à Baía Biscane, no sul da Flórida. Pesando cerca de 300 kg e estando cerca de 200 metros baía adentro, a aparição do instrumento foi um mistério para os expectadores!

Soube que, estando posicionado no ponto mais alto do banco de areia, ele não ficava encoberto durante a maré alta, nem corria o risco de ser arrastado pelas águas. Oficiais da região que tampouco sabiam como o piano chegou ao local disseram que não o removeriam até que se tornasse um perigo para os animais ou para a população. Da costa, o misterioso piano era visível a olho nu.

No entanto, segundo informam as pessoas que o viram, com binóculos podiam ver gaivotas pousadas sobre o piano.
Sabemos que qualquer coisa pode virar um habitat para os animais. E a menos que ele se torne um perigo, a guarda costeira local disse não pretender se envolver ou retirar o piano de lá!

Piano que apareceu em praia da Flórida, EUA.
Lembrei-me de um filme que vi! A personagem era muda, casou-se com alguém de longe e quis levar o seu piano! Ele permaneceu numa praia por algum tempo até que conseguissem transportá-lo para a sua nova residência...

Enquanto o fato atual intrigava as autoridades, o piano começou a se tornar habitat de animais da baía. E a minha amiga americana - Gizelda Rothemberger - acabou de me informar que o piano foi colocado lá por dois rapazes com o objetivo de chamarem a atenção. Deve ser retirado em breve e substituído por uma mesa com duas taças de champanhe e um jarro de flores!

Um comentário:

  1. ----- Original Message -----
    From: PEGASUS/GIZELDA
    To: GiAraujo
    Sent: Tuesday, February 01, 2011 7:14 PM
    Subject: Re: Retorno


    Oi, Regi,
    Por aqui na paz, graças a Deus.
    Então se divertiram bastante? Q. bom, neh? Pois eh, tem isso neh? Depois das férias, a gente tem q. voltar à realidade.
    Bem, eu estou saindo de férias tbm em meado de Fev. por uma semana, mas nada tão fantástico como vocês. Vou à praia de Naples, FL
    E em março, a família aqui toda vai a Disney ficar num hotel da site da Disney em um dos parques com direito a todos os parques.
    Em fins de Maio/comeco de Junho vou ao Brasil por 2 semanas. Vou levar o Trey, meu neto de 10 anos, meu filho Bob Michael e o enteado do Bob pai, q. se chama Bobby que eh um psiquiatra em San Francisco (ele eh filho da Carol, esposa do Bob pai)
    Vai ser um barato.....Bem, eu vou talvez passar o tempo todo indo ao dentista e fazendo os meus check-ups anuais ai em Goiania.
    Tenho em mente de levar o Trey a Cuiaba enquanto q. Bob Michael & Bobby vao ao Rio. Mais ou menos isso ai.

    Sim, sei tudo sobre esse piano ai. Realmente foram 2 rapazes q. colocaram o piano la (so porq......just because). Virou moda.
    Eh artistico. Agora removeram o piano e colocaram um mesa de restaurante p/2 com champanhe na mesa, vaso de flores e um
    garcon (waiter) de tamanho atual - uma graçaa......

    Beijos,Giza.




    2011/2/1 GiAraujo

    Oi, Giza, tudo bem? Já estamos de volta à realidade depois de viagens maravilhosas - cruzeiro e Rio de janeiro. E vc, quando virá ao Brasil?
    Vc ouviu falar sobre um piano na praia da Florida? O que sabe a respeito?
    Abraços / Regina

    ResponderExcluir