quinta-feira, 2 de junho de 2011

DOIS DE JUNHO

Regina Lúcia, junho de 2011.
Ontem as cachorras voltaram cerca de meio dia. Aleixo disse que chegaram para o almoço e, então, nós as prendemos no canil. Almoçamos em casa e saímos mais tarde. Aleixo precisava buscar a bomba no conserto e eu, o livro que mandei digitar para integrar a Coletânea Goiânia em Prosa e Verso, deste ano.  Aproveitei para encomendar os certificados para o grupo de Reiki e tirar as cópias dos comprovantes para entregar na Receita.
Hoje tivemos que ultimar os preparativos para a chegada dos hóspedes. Ainda estou sem o notebook que também está no conserto e minhas postagens não ficam bem, mas depois poderei melhorá-las.
Ricardo Abrahão, Regina e Helène, 1996.
Cedo, fomos à Receita levar os comprovantes e depois à academia. Almoçamos próximo ao Caimi e comprei as mudas de hortênsias que desejava há algum tempo. À tarde, nós fomos ao CEIC, onde a Gilcy entregou as tortas que encomendei para o final de semana.
Liguei para a Maria de Lourdes Esselin e marquei a visita do Ricardo a Dona Thalyzia, no sábado à tarde, enquanto Aleixo e eu participamos do curso.  Fábia enviou E-mail, confirmando a vinda no sábado e Gizelda me disse que não precisa de carona, pois estará em uma chácara próxima de Bela Vista e uma de suas irmãs deve trazê-la aqui para o almoço do domingo. 
Aleixo e Regina, em 19.09. 2010, na Holanda.
E amanhã o Ricardo chega a Goiânia. Ele não vinha aqui desde que nossa amiga Helga partiu para a grande viagem. Todavia, o tempo cura até mesmo as feridas da alma e ele nos dará a honra de ficar hospedado na Shamballa, nos próximos dias.
Ricardo veio nos visitar a primeira vez em 1993.Nós o conhecemos em Santa Rita do Sapucaí, MG., quando meu filho Otávio estudava lá. Depois, ele nos visitou mais algumas vezes. Foi visitar-me em Sampa, junto com  a Helga, em 2001, e eu também os visitei numa fazenda, meses depois, onde passaram uma temporada quando eu ainda morava em São Paulo como doutoranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário