terça-feira, 7 de junho de 2011

BEIJA-FLOR DA SORTE

Regina Lúcia, 2011.
Dormi muito bem esta noite! Aliás, sempre o faço, mas acordei com uma sensação de completude que o dia me pareceu mais radiante ainda!

Tomei o café da manhã com alegria e ao abrir a janela do escritório percebi o beijo de três beija-flores nos botões vermelhos do hibisco próximo. Eles sempre me trazem sorte! Sinto isso!

Resolvi lavar o restante da roupa na máquina e separei as sessões. Não precisava preocupar-me com o almoço, pois sobrou muito coisa do fim de semana; assim, pude curtir a chácara, os animais e as minhas plantas, com tranqüilidade e satisfação.

Beija-flor da sorte!
Mais tarde fomos até o riacho com as cachorras. Bettina gosta muito de nadar e não se faz de rogada, pula logo que vê o ribeirão. Pagu precisou de um empurrãozinho do Aleixo e o Astro agradeceu a oportunidade, fugindo para casa. Kei-Ra continua presa no canil até o fim do cio. Há um pitbull no vizinho e queremos evitar possibilidade de cruzamento com aquela raça.

Depois vim ao computador, conferir meu correio e acertar algumas configurações, pois além de ele ter voltado na sexta-feira do conserto, Fred o usou bastante e ele costuma abaixar inúmeros jogos e músicas...

Logo o telefone tocou e tive grata surpresa. Minhas duas colegas do antigo curso normal me ligaram! Telma estava nos EUA nos últimos 11 anos e nem sabia que ela havia retornado.

Celina e Sônia, 2010.
Contou-me que voltou com a filha e pretende morar em GYN. Ela é escritora e também escultora, especialista em anjos. Prometi ir visitá-la o mais breve possível para colocarmos as novidades em dia.
Depois foi a Áurea Borges. Eu liguei para ela no dia de seu aniversário, mas ela estava em Caldas e me retornou hoje. Nós éramos inseparáveis no final de década de sessenta e vivemos ótimos momentos juntas.

Kei-Ra,  Pagu e Bettina, 30.10.2010..
Lembramos que hoje é aniversário do outro membro do quarteto. Rita ainda mora nos EUA, com o marido e a filha. Mandei um E-mail para ela!

À tarde fomos ao CEIC e encontrei minha irmã Sônia que nos devolveu a chave do apartamento de Copa, onde ela e Celina passaram seus aniversários. Sônia anda toda orgulhosa com a chegada de sua primeira neta – Aurora – que quero conhecer logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário