Regina e seu filho Otávio, na Shamballa, 08.06.2011. |
No último fim de semana recebemos a visita do Ricardo Abrahão e da Gizelda Rothemberger, como relatei anteriormente.
Conheci a Giza quando eu era estudante e professora de Inglês, no Centro Cultural Brasil EUA. Ela atuava como secretária na instituição e namorava um professor americano que veio ao Brasil por meio de um intercâmbio religioso. Bob trabalhou algum tempo no Centro Cultural.
Celina, Regina, Ricardo e Gizelda, em 05.06.2011. |
Lembro-me de seu avô que completaria um centenário e esperava ansioso pela ligação pessoal do presidente como é costume lá! Os pais do Bob admiraram o meu desempenho na língua inglesa, pois era a primeira vez que eu visitava os EUA, mas conhecia bem a gramática e tinha fluência.
Depois, as voltas que a vida dá nos mantiveram distantes. Eu me casei e morei em São Paulo, depois Goiânia, Maranhão, novamente Goiânia e São Paulo. Tínhamos notícias uma da outra por meio de nossa amiga comum - a Helga Brockes. E foi a mudança de plano da mesma amiga que nos colocou novamente em contato. Sempre que ela vem ao Brasil, a gente tem se encontrado nos últimos anos.
Ricardo Abrahão e Dona Thalyzia Reis. |
Hoje, meu filho Otávio veio nos visitar. Ele estava em Goiânia desde ontem a serviço. Ele trabalha para uma empresa chinesa e é o único brasileiro em seu núcleo, viajando bastante. Veio de carro de Brasília, onde atualmente moram minha nora e meus netos. Passou para tomar um lanche comigo, após o término de suas funções. Ele prometeu voltar com as crianças em um próximo fim de semana e vamos aguardá-los!
Nenhum comentário:
Postar um comentário