segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ALMOÇO EM BRASÍLIA


Matheus matando a saudade de
vovò Regina, em BSB.
Levantamos cedo estranhando o primeiro dia do horário verão e fomos ao auditório do CVV porque eu havia prometido falar sobre minha experiência como voluntária na WEB.

Fui muito bem acolhida, compartilhando o rico café da manhã que costumam organizar nestes eventos, antes de eu repassar-lhes as informações. Pouco antes das 10 horas, saímos em direção a Brasília.

Pegamos chuva grossa em parte do trecho, mas chegamos bem e Otávio foi encontrar-nos para nos conduzir ao seu novo endereço, juntamente com Luciana e as crianças.

Luciana, Regina e Juju vestida de Mini.
Mais tarde fomos almoçar em restaurante propício ao clima chuvoso e depois de nova passagem em casa, Otavio e Matheus nos conduziram até a saída da cidade para retornarmos à Shamballa.

O almoço foi em comemoração ao aniversário do Otávio no último dia 07 e ao dia das crianças. Matheus tinha me pedido um extroyer que virava jacaré e consegui encontrá-lo depois de consultar meu afilhado Lucas que também foi contemplado com um exemplar do brinquedo.



Aleixo, Juliana, Matheus e Regina, 16.10.2011.
Comprei algo também para a Juju que fez questão de sair vestida com a roupa da Mini presente da Tia Fábia. Como é bom sentir a alegria das crianças com seu brinquedo novo!

Levei alguns de meus livros para que eles presenteassem os amigos! E já recebi feedback positivo a respeito da obra literária em questão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário