sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FÉRIAS DOS MOSQUITOS DA SHAMBALLA

Regina e Aleixo no Rio, em maio de 2011.
Aleixo acordou cedo, disse que estava ventando, voltou para a cama e só se levantou quando o chamei às 9h... Então, disse-me  que está de férias dos mosquitos da Shamballa e riu muito...
Eu estou melhor da longa gripe e do luto pela mudança de afins. Até ontem ainda estava me sentindo meio esquizoide e cedo fiz alguns exercícios de aterramento que aprendi na transpessoal.
Aleixo com Astro e Bettina, na relva da Shamballa.
Hoje ele quis arrumar um cabide que estava quase quebrando e depois do acesso à internet saímos por Copacabana... Andamos bastante pelo comércio e acabamos pegando o ônibus para o Largo do Machado.
Acho bom que a gente não precise dirigir aqui. Tem boa condução para todo lado! Fizemos o trajeto de ônibus e me diverti lendo o painel digital com notícias, resumo das novelas e atrações turísticas da cidade! Interessei-me por um passeio de escuna saindo da Marina da Glória e passando por espaço onde teria acontecido o último baile do império!
Titias Tarsila e Priscila com gêmeos.
Almoçamos no restaurante português de nossa preferência e trouxemos docinhos de Coimbra para casa! Depois andamos pelo Flamengo para não perder o hábito e fizemos algumas compras. Mais tarde pegamos o metrô de volta para casa.
Descansamos e saímos novamente para uma caminhada pelo calçadão de Copa... O tempo continua bom e poderemos aproveitar para fazer novos passeios pelos arredores...

2 comentários:

  1. Esqueci de contar que no café da manhã comemos queijo derretido que veio de nosso vizinho na Shamballa com tomates plantados e colhidos por mim em nossa horta...
    Ainda que estamos comendo bananas da chácara que repartimos com os porteiros deste condomínio! A banana é grande e docinha, chamada de nanica em Goiás e D'água aqui...

    ResponderExcluir
  2. Olá Regi/Aleixo,
    Desta vez não estou com inveja de vc estar no Rio. Atualmente, o melhor lugar do mundo para mim é aqui no Horto do Ypê, casa do Gu, curtindo meus netinhos. Até quando será que vai essa lua de mel? rsrsrs
    Beijos!
    clélia

    ResponderExcluir