domingo, 30 de outubro de 2011

DOMINGO DO RIO

Havia previsão de chuva para hoje no Rio e creio que choveu de noite, mas amanheceu ensolarado e fomos caminhar na praia de Ipanema voltando pela Praça General Osório para visitar a feirinha do domingo.
Regina, no po.sto oito, Ipanema, 30.10.11
Voltamos para casa, conversamos com os netos pelo Skype e depois saímos novamente pegando o metrô para o Largo do Machado ao encontro de amigos. Havíamos combinado 13h30...
Almoçamos no restaurante Gambino e após dedos de boa prosa, fomos até a casa do Lívio e da Eunice Vicenzi para assistir aos vídeos de suas últimas viagens.
Regina, Aleixo, Livio, Eunice e Therezinha,
no Gambino, Largo do Machado.
A tarde foi muito agradável e só voltamos depois das 18h, prometendo reencontrá-los ainda durante esta temporada carioca.
Passamos pelo supermercado e compramos alimentos para o lanche noturno, lembrando dos dois filmes que pegamos na locadora e aos quais ainda não assistimos. Eles são: Velozes e Furiosos com o Vin Diesel e Homens em Fúria com o Robert de Niro.  Vamos ver um deles hoje e o outro amanhã.