quarta-feira, 16 de maio de 2012

EM COPACABANA


Família Araújo no enlace Lívia.Thiago

Ontem, bem cedinho, nós deixamos a Shamballa e pegamos um vôo da TAM para o Rio. A viagem foi excelente e elogiamos o café da manhã da empresa! O apartamento estava arrumado, logo desfizemos as malas e saímos para uma volta e o almoço.

Livinha e Thiago, junto ao
Pe. Alcides, na hora do SIM!
O tempo estava nublado.  Havia previsão de chuva nos três turnos, mas isto não aconteceu, apenas permaneceu sem sol e a temperatura bem fresquinha! Foi a primeira vez que não precisamos ligar o ar condicionado, mas ainda não usei cobertores no Rio, apesar das constantes temporadas que passamos aqui.
Hoje amanheceu com sol! Já fizemos a programação desta primeira semana em Copa e estou muito feliz com mais esta oportunidade de curtir a energia marinha! Poderemos caminhar bastante com o clima fresco, porque não gosto muito do exagero do calor carioca.
Em junho acontece aqui o Rio + 20 e os hotéis estão caríssimos na cidade.  É uma conferência internacional visando à discussão da sustentabilidade.

As primas princesas: Tata e Pri!
Imaginem que quase desmaiei no enlace da Lívia, no último sábado! Há muito tempo, isso não acontecia! Deu para disfarçar e não estraguei o evento maravilhoso.  A festa estava linda, muito bem organizada naquele cenário magnífico. Verdadeiro casamento de princesa! Que Thiago e Lívia sejam muito felizes!
As primas da noiva princesa também capricharam no visual! Mas ainda não sei qual delas terá pegado o bouquet da noiva!

2 comentários:

  1. Oi Regi,
    Para sua informação: o bouquet da Livia era desses modernos, que tem vários Santo Antonios unidos e quando ela jogou eles se separaram...não sei quem pegou os outros, mas um deles caiu na mão da Pri...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Que bom, eu não sabia disso! Adorei!

    ResponderExcluir