Regina e Aleixo, em Londres, setembro, 2010. |
Bem, acho que sou a aposentada mais ocupada que já se conheceu! Desde que me afastei da universidade nunca mais tive tempo para nada. Creio que meu problema é excesso de imaginação! Gosto de tanta coisa! Meus interesses são amplos e diversificados! E como invento o que fazer!
Não sei como tem gente que consegue ficar à toa! Estou sempre fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo. E sempre pensando, criando. Cozinho maturando idéias para o blog! Cuido das plantas, lembrando das atividades a serem desenvolvidas na rua... Vejo televisão com o livro ou o net book a postos! Se alguém me liga, pego o telefone sem fio e ando pela casa fazendo o que posso... Ainda sou ansiosa, lua em Áries, quero tudo para ontem!
Meu neto Matheus em seu primeiro natal, 2004. |
Além de revisitar as minhas memórias, quero, aos poucos, ir falando sobre os meus amigos ou daqueles a quem chamo os anjos visíveis do meu caminho! Vou fazendo-o aos poucos, pois eles são tantos e tampouco o espaço do blog deve ser muito longo!
Nem sempre fico satisfeita com o que posto, mas a vida é assim mesmo. As páginas da vida são variadas, cumprem a sua face e dão passagem para outras... Exercício de catarse, mesmo!
Estou participando de um treinamento semanal para ser voluntária em uma instituição e tem sido bastante gratificante. Não sei se serei selecionada, mas, de qualquer forma, terá valido a pena, porque estou aprendendo a ser melhor nesta tentativa de poder ajudar o semelhante! Vênus em peixes!
Regina, no espaço transpessoal Renascer da Consciência, em BH, 2003. |
Tenho desenvolvido o amor compaixão, mas aprendi paralelamente a ser mais seletiva.. Caminho no meu ritmo, de um jeito só meu, sem me submeter às imposições masoquistas do passado. Sinto-me contente, realizada, em harmonia. E agradeço ao cósmico a bênção da vida a cada dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário