domingo, 8 de abril de 2012

DOMINGO DE PÁSCOA COM CHUVA

Aline Gomides e Carlos Machado, meus
novos colegas reikianos.
Nosso final de semana foi bastante animado. Primeiro foram os preparativos, depois a chegada dos netos, filho e nora, a iniciação dos colegas reikianos, no sábado, a visita dos meus compadres e afilhado e, finalmente, o domingo de Páscoa. Choveu fininho pela manhã, mas à tarde a chuva engrossou, esfriando o clima bastante. Apesar dos convites, optamos por permanecer em casa nesta data. Os netos passaram aqui antes de retornarem a Brasília e curtimos o restante da tarde no sossego da nossa Shamballa. Eles nos presentearam com um lindo ovo de chocolate!
Vovó Regina, Matheus, Lucas e Juliana,
na Shamballa, ontem.
Estamos planejando duas pequenas viagens: primeiramente, a Pirinópolis que não visitamos há bastante tempo; e a Alto Paraíso, cuja visita agendamos várias vezes, mas ainda não deu certo. Marcamos o retorno ao nosso lar carioca apenas na segunda quinzena de maio, porque temos mais um enlace em família, no início desse mês. No final de abril receberemos também a visita de meu neto Frederico e de minha filha Fábia que passará aqui antes da ida aos EUA, onde participará de um congresso médico, durante alguns dias.
Cho- Ku- Rei
Apolo amanheceu ressabiado com o excesso de movimento nos últimos dias e recusou comer em minhas mãos, como usualmente faz pela manhã. As crianças o estressaram um pouco, mas logo ele esquecerá e voltará ao normal. Os cachorros pegaram uma sacolinha de brinquedos da Juliana e a destruíram, mordendo os objetos também. Ontem eu a procurei para guardar, logo que as crianças saíram, mas não a encontrei. Creio que eles já a haviam escondido para brincar à noite. Quando a Lu chegou e lhe contei, ela quis dar-lhes os brinquedos mordidos e a Kei-Ra nunca mais tirou um deles da boca.
Juju e Teteu brincando na rede de
Shamballa, 07.04.2012.
A iniciação de Reiki foi tranquila, no sábado, e muito bem assistida pela espiritualidade. Durante a ancoragem dos símbolos senti-me volitar tão maravilhosa era a energia do universo. Sou muito grata por poder servir de canal nestas ocasiões. Apesar da correria do final de semana, senti-me muito bem, sem cansaço algum, prenhe de alegre harmonia. Alguns dos candidatos não compareceram, mas sei que são muitos os chamados e poucos os escolhidos. Assim, o cósmico cuida de quem está pronto para prosseguir a caminhada!

Matheus, Juliana e Lucas, na fazenda
vizinha do senhor Jeová.
Teria que fazer a reposição de meu plantão da noite de ontem, mas a internet  está instável e terei que adiar. E, neste domingo da Páscoa cristã, desejo que a energia da passagem para um estado melhor contagie toda a vida do universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário