sábado, 14 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DA SOFIA

Luciana, Amaro, Victoria e Regina, 14.04.12.
Os dias têm amanhecido bastante ensolarados e a chuva à tarde está reduzida a chuviscos. Aproveitei para preparar mudas de bougainville rosa claro que arranjamos ontem durante a caminhada pelos arredores da chácara.

Hoje é aniversário da Sofia, filha da sobrinha Pollyanna Araújo e seu esposo Luciano Almeida. Assim, o vovô Júnior convidou toda a família para um almoço em sua casa. Gosto muito desses encontros e me sinto sempre à vontade junto de meu irmão Júnior e minha cunhada Terezinha.

Amanda, 5, Victoria,3 e Sofia, 2!
Sofia completa dois anos e é uma graça com seus olhos claros e cabelos encaracolados! Tem uma priminha um pouco mais velha – Amanda. São saudáveis, ultra inteligentes e crescerão juntas. Logo, a Sofia ganhará um irmãozinho – Lucas – que deve chegar em julho!

Lá encontrei irmãos e sobrinhos e pudemos colocar parte da prosa em dia, enquanto degustávamos o churrasco agora comandado pelos genros de meu irmão caçula.  Depois veio a famosa feijoada do tio Júnior!
Meu irmão pica a verdura fininha,  o tempero do casal é especialíssimo, tudo uma delícia!
A mesa de aniversário  da Sofia foi criação artística do titio Amaro, um dos sobrinhos que adoro. O tempo começou a fechar e nos despedimos para retorno à Shamballa. Mas antes recebi as lembrancinhas para entregar aos netos que não puderam vir de Brasília! Mais tarde terei plantão voluntário na WEB e preciso estar em harmonia!


As sobrinhas netas: Amanda e Sofia.
Rafael no escorregador na casa do Jr.

2 comentários: