sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ANGELO BOEREMA E LUIZA


Luiza, Regina, Aleixo e Angelo, nesta sexta.
Desde ontem minha irmã Luiza e seu filho Ângelo estão aqui na Shamballa. Eles chegaram a Goiânia na terça-feira, mas estiveram antes na casa de minha outra irmã Sônia.

Todavia, meu sobrinho holandês não descansou enquanto não o trouxeram aqui. Ele dormiu ontem com a promessa de que hoje poderia brincar com os bichos.

Aleixo oferecendio o rato aos cachorros.
Durante a noite entrou um ratinho no quarto da Luiza e ela o prendeu entre as duas janelas do quarto. Ângelo só soube da visita noturna ao acordar hoje cedo.

Ficou deveras interessado no rato, mas Aleixo resolveu pegá-lo com a luva e entregá-lo às cachorras sob os protestos do menino inconformado. Eu consegui registrar o evento com uma foto!


Ângelo com o pintinho nas mãos.
Depois Ângelo foi brincar com o papagaio, com os cachorros, fomos ver as vacas e bezerros no vizinho. Ele vive caçando aranhas, mas tem medo de formigas grandes.

Quis ir pescar no riacho, mas não tinha os instrumentos necessários e adiou a pesca para amanhã.



Ângelo tomando água de coco na Shamballa.
Mais tarde ele foi brincar com as galinhas e perus. Desta vez Aleixo conseguiu pegar um dos pintinhos que agora não é mais tão pequeno como no dia da visita de meu neto Matheus!

Almoçamos arroz com brócolis, feijão, frango, batata, carne moída, abobrinha, guariroba, salada de vegetais e empadão goiano. Mas estamos programando um churrasco no domingo, com a presença de meus filhos e netos que virão de Brasília e de Minas.

3 comentários:

  1. Vocês nem imaginam como uma criança de sete anos, sobretudo, vinda da Holanda,sente-se em um espaço como a Shamballa. Angelo passou o todo em movimento, correndo de um foco de interesse para outro! Imagino que vai dormir daqui a pouco de tanta energia que gastou!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regi,
    Que saudades da LU E ÂNGELO...o ÂNGELO está um homenzinho! Que bom que eles estão aí com vc...esse contato com a natureza é fantástico pra ele, principalmente.
    Aqui, estamos às voltas com o debut na nova situação: eu, estreando como avó e a Patty, como mãe. Como vc pode imaginar, o frejo, como diria nossa mãe, está terrível...hehehe
    Acho que vou te escrever um e-mail comentando o dia de ontem.
    Beijos a todos.
    clélia

    ResponderExcluir
  3. Sim, Clélia, já li a sua mensagem e a parabenizo pelo amor doação! Ser avó é maravilhoso, já deve ter sentido! E estes primeiros dias logo serão superados! Os gêmeos crescerão tranquilos, saudáveis, bem amados!

    ResponderExcluir