domingo, 21 de agosto de 2011

CHÁ DE FRALDAS DOS GÊMEOS

Regina, 2011.
Amanheceu frio, nublado, quase garoando. Acho que o banho de piscina terá que ser adiado. Ontem, passei o dia todo envolvida com meu trabalho acadêmico, parando algumas vezes para cuidar das plantas ou dos animais. Saímos apenas para o almoço aqui próximo.

À noite, fiz meu plantão voluntário. Fico triste ao perceber como há gente enferma e necessitada de ajuda. Sei que a minha participação é semelhante àquela do beija-flor que tentava apagar o fogo com a sua gotinha, mas sinto-me bem fazendo a minha parte!

 Os gêmeos Breno Gustavo e Ana Júlia  (30.07.2011) moram em SP.
Hoje, preferimos almoçar em casa, porque teremos de prestigiar o chá de fraldas que a cunhada da Clélia organizou em seu apartamento e deve acontecer no final da tarde. Assim, quis continuar a aprontar o texto do congresso durante o dia, porque teremos muito que fazer na segunda, uma vez que viajaremos para o Rio no dia seguinte.
 

Acho que ando enferrujada para lidar com trabalhos acadêmicos. Mas não quis me desligar do grupo de pesquisa, porque os eventos só acontecem anualmente e é uma maneira de me forçar a um pouco de estudo sistemático.
Princesinha Aurora, filha do Leandro
e da Monique .

Além disso, o evento me possibilita o encontro com pessoas novas, porque geralmente os organizadores variam o estado e as universidades para os congressos. Todavia, eu ainda não terminei o texto e quero fazê-lo ainda hoje...

2 comentários:

  1. From: Clelia Araujo
    Sent: Monday, August 15, 2011 9:57 PM
    Subject: Convite para Chá de Fralda - Netos da Clélia

    Oi, amigas,
    repasso o convite feito pela minha cunhada Maria das Graças, que todo mundo conhece como Marina. O endereço é o da minha casa e pelo jeito vamos nos reunir no salão de festas, no térreo, já que meu apartamento está em obras.
    Agradeço a presença de todas.
    Obrigada!
    clélia
    --------------------------------------------------------------------------------

    Boa Tarde,

    Segue anexo convite para o Chá de Fralda dos netinhos da Clélia, conto com a presença de todos.

    Fralda tamanho "M" ou "G".

    Maria das Graças

    ResponderExcluir
  2. Esqueci a câmera no dia do Chá, por isso ainda não postei as fotos... Estou esperando que Clélia ou Paulinha as enviem por E-mail...
    Aguardem...

    ResponderExcluir