sábado, 6 de agosto de 2011

ANGELO E OS BICHOS


Angelo brincando com uma perereca que arranjou
na chácara.
Hoje Laura voltou a me ajudar em casa. O filho da Lúcia foi hospitalizado desde quinta-feira e como estamos organizando um almoço para irmãs, filhos e netos amanhã, ela me socorreu quando a chamei.

Luiza me ajuda bastante com a louça ou varrendo o pátio. Fui levá-la ao salão da Virgínia aqui perto, mas Ângelo preferiu voltar comigo para brincar com uma perereca que conseguiu pegar.

Raymond a chamou no Skype e nos telefones, mas ela já havia saído. Depois foi a Sonia que avisou que deixará a chave na portaria para quando ela retornar...

Irmã Luiza e sobrinho holandês -
Angelo!
Vamos todos almoçar no restaurante da Marlene, no Parque Ateneu. A seguir,vamos buscar as tortas que encomendei da Gilcy e ultimar as compras para o churrasco deste domingo.

Então, Luiza ficará na casa da Sonia, porque hoje à noite é aniversário da Carol, filha do sobrinho André. Mas, amanhã ela deve voltar para o almoço! Fábia, Vaíte e Fred também prometeram vir.

Hoje vamos preferir ficar em casa para aguardar a chegada de meu filho Otávio com a nora Luciana e os netos Matheus e Juliana.

Soube mais tarde que o Ângelo foi prestigiar o jogo do Goiás junto com a Priscila que chegou da Europa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O nome completo de meu sobrinho holandês é Angelo Rafael Boerema. O significado do nome composto é "anjo que Deus curou". Interessante, que ele teve muitos problemas de saúde ao nascer, permanecendo no hospital mesmo após a alta da mãe... Foi um gravidez de risco e ambos sofreram bastante, mas foram curados e estão muito saudáveis com a bênção do cósmico!

    ResponderExcluir