quinta-feira, 22 de março de 2012

DOIS PATINHOS NA LAGOA

Aleixo e sua prima Lena, em  Italva, 07.03.12.
Maluba me ligou para trocarmos figurinhas. Essa troca energética entre afins é deveras gratificante. Aliás, considero-me privilegiada pela riqueza da amizade em minha existência.

Ontem, tive a oportunidade de encontrar mais uma pessoa que compartilha nossas linguagens e voltei feliz para casa. Conversei bastante com Elis Regina...

Gato astrólogo do Luis Vasconcellos.
Então, chamei a Helen e combinamos possível encontro neste final de semana. Talvez, um almoço em restaurante de nossa preferência.

Fábia deve vir a Goiânia para realizar exames médicos de rotina e eu lhe pedi que trouxesse o Fred junto! Gosto muito de meu neto e quero ajudá-lo a terminar de superar uma fase difícil. Hoje nos falamos muito pelo skype e senti que ele está bem!

Fomos novamente à Secretaria de Planejamento reivindicar o ajuste de nossa taxa de IPTU e mais uma vez ficamos descrentes com o funcionamento do serviço público!
Gato Xuxu parece manhoso!
Meu amigo terapeuta me disse que adotou um gato. Chama-se Xuxu e é bastante ousado. Soube que Xuxu adora ficar no escritório, observando os mapas de astrologia do Luis Alfredo!

Aleixo tem muita afeição pelos gatos. Lembrou-se de que teve um gato chamado Simão que dormia em sua cama na infância. Ele tinha também um cachorro - Tomix -, mas os dois bichos se estranhavam e ficavam longe um do outro.

Quando Simão envelheceu, Tomix aproveitou sua fraqueza e descontou as unhadas felinas, matando o velho gato!

Lourdes Nuss e marido Vicente Santos.
Minha cunhada Lourdes Nuss também adora gatos! Ela cuida muito bem dos seus, além de outros da vizinhança, conforme percebemos ao visitá-la junto com o marido Vicente!

Hoje, dia 22 de março, minha amiga Helga Brockes faria aniversário! Quis dedicar uma oração ao seu espírito querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário