domingo, 18 de março de 2012

MALUBA NA SHAMBALLA




Maluba e Regina, na Shamblla,
em 17.03.2012.
O tempo amanheceu nublado e temi chuva no horário do evento. Fiquei tranquila porque poucas pessoas haviam confirmado presença. Mesmo se chovesse, teríamos espaço para todos.

Ainda no quarto, percebemos uma esperança verdinha na colcha de retalhos de nosso leito e, com alegria, lembrei-me de minha mãe que acreditava que essa visita nos traz boa sorte!

Inseto Esperança na colcha da cama.
O livro da Maluba chama-se Terapia Quântica – Uma Abordagem Transdisciplinar. Segundo a autora, a obra contempla a inclusão do primado da consciência sobre o cérebro, a transcendência, a transdisciplinaridade, a informação não local e a espiritualidade no pressuposto de uma terapia quântica.


Tatiana, Maluba, Regina, Nair e Helen.
Estivemos conversando informalmente, curtindo a natureza, degustando o lanche, antes que ela procedesse aos autógrafos. Tiramos tantas fotos que será difícil a seleção para a postagem de hoje.

Aconteceram imprevistos e alguns convidados ligaram justificando a ausência. Mas Maluba trouxe alguns de seus discípulos e o evento contou com muitas presenças. Conforme ela havia predito, não choveu. O sol brilhou toda a tarde e, à noite, após o lançamento, ainda pudemos fazer duas rodas de cura no pátio da Shamballa.

Maria da Purificação Freitas - Maluba -
autografando seu livro em 17.03.2012.
Psicólogo Lindomar ao tambor,
durante as rodas de cura.












A energia do espaço esteve benéfica e muitos o perceberam, agradecendo essa natureza abençoada e propícia aos trabalhos de cura. Nada ocorreu como planejado, simplesmente deixamos a espiritualidade dirigir o evento! Foi tudo lindo, mágico, gratificante! A gente se sentia volitar ao término das rodas de cura ao som dos tambores, na harmonia da beleza de Shamballa. O ultimo grupo saiu após as 21 horas.

Grupo reunido após a roda de cura.

Luiza, Félix, Lindomar, Tatiana, Regina,
, Rivanara, Rivaldo, Maluba, Patrícia.









Na madrugada, a chuva veio forte e, mais uma vez, a água cumpriu seu papel de purificação e criação de nova vida!



Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz com a presença dos amigos ontem. Eram tantos, mas cito: Divina, Baixo, Larissa, Helen, Marcos, Nair, Félix, Luiza, Lane, Zé Maria, Regis, Lindomar, irmãs Sonia e Celina,grupo da Maluba, dentre outros!

    ResponderExcluir