domingo, 25 de março de 2012

BUSCAS E TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Regina também é buscadora.
Atualmente, todos nós somos buscadores. Não temos certeza de nada, mas ansiamos por coisas que nem sabemos nomear. Em função da iminente transição planetária, o ambiente terrestre está se tornando cada vez mais hostil e agressivo, aparentemente injusto e desumano.

Por isso, precisamos aprender a fortificarmo-nos para enfrentar a vida em todos os setores, públicos e particulares. Espero mesmo que, após essa grande transição planetária, surja na terra uma nova civilização, purificada dos vícios emocionais, mentais e físicos, mesmo que a gente não esteja mais nesta roupagem física.

Aleixo e seus sobrinhos de Itaperuna:
Rodrigo e Rafael.
Sabemos que nem todos os que vivem hoje no planeta poderão permanecer aqui após a transição, pelas novas vibrações do planeta. Cada pessoa precisa evoluir no seu próprio ritmo, com suas próprias forças. Cada um de nós, por seu próprio mérito e dedicação, precisa despertar a consciência para sua verdadeira identidade e, assim, saber qual é seu verdadeiro papel diante da vida.

Todo aquele que deseja viver com maior tranquilidade deve procurar tornar-se consciente através do estudo e da vivência das leis superiores, sem restringir-se a nenhum conceito religioso pré-determinado, mas fazendo uma rigorosa seleção do material apresentado pelas diferentes correntes de pensamento.

Regina, Bettina e os filhotes: Lux e
Dark.
Por meio de um processo de autoaprimoramento podemos transformar grande percentagem de nossa genética hereditária. O amadurecimento pessoal ocorre em consequência de uma constante vigilância e atenção aos motivos pelos quais as coisas acontecem conosco.

Assim, podemos manifestar padrões de comportamentos bem distintos daqueles que a maioria manifesta. Dizem que muitas pessoas, embora não tenham uma clara consciência disso, são provenientes de outros planos evolutivos e estão encarnando na terra para contribuir com a elevação vibracional da humanidade.

Helen, Maluba, Tatiana, Rivanara, Patrícia.
Essas pessoas sentem-se como se não pertencessem a este mundo e seus padrões de comportamento geralmente seguem um conjunto de procedimentos específicos. Elas podem passar anos com esses sentimentos, até o despertar da lucidez com a descoberta de quem ela é de fato, de onde ela veio e para quê.
Conceição Nuss, Antonio
Ferreira e filhos.
Elas podem nascer nas mais diversas funções de acordo com sua missão neste mundo. Juízes, promotores, escritores, artistas, desportistas, professores, médicos, empresários, políticos, funcionários das mais diversas empresas, donas de casas, estudantes. Esses espíritos vêm de outros planetas, para auxiliar nas mudanças necessárias à civilização terrena.

Esses seres demonstram comportamento mais evoluído, não costumam corromper-se com a perversidade, com lucros fáceis, com perversões do caráter, da moral e da ética. Essas pessoas têm a missão de servirem como um sustentáculo para que a humanidade da terra não se autodestrua, antes da grande transição planetária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário