sábado, 12 de novembro de 2011

12 de novembro na Shamballa


Aleixo e Regina, no Rio, em novembro 2011.
Hoje amanheci com saudade de curtir a nossa chácara e nem caminhamos pela manhã, conforme havíamos planejado. Após o desjejum, quis cuidar das plantas, assim que alimentei o papagaio Apolo!

Ontem tive consulta com o Dr. Imar Crisogno, nosso médico naturalista. Como é bom reencontrá-lo! Imaginem que esta consulta foi marcada desde janeiro. Cheguei lá pouco depois das nove horas e mesmo sendo a segunda da fila, só voltamos depois das 15h.

Meu filho Otávio, neto Frederico e a nora Luciana. 
Apesar da demora, sei que vale a pena persistir, confio nele em todos os sentidos, e, afinal, esta espera  só acontece uma vez ao ano. Ele nos convidou para o lançamento de seu novo livro – Energia.

Cedo andei pela chácara observando tudo, molhei os vasos e o jardim, plantei mudas, podei plantas, encantada com a exuberância própria da época.

Ângelo e Matheus pescando no riacho de Shamballa.
Adoro apanhar pitangas nos pés e sempre que passo por eles, paro um pouco e degusto as frutinhas doces e encarnadas.

Aleixo resolveu consertar o automático do portãozinho.   Ontem a Laura não conseguiu fechá-lo totalmente ao sair e as cachorras fugiram, voltando apenas à noitinha.

Abriram um novo restaurante caseiro na GO 020 a dois quilômetros antes daqui e devemos experimentá-lo no almoço.  

Minha neta Juliana adormecida na rede  aqui
na chácara.
Recebi mensagem da Fábia que se encontra com Vaíte e Frederico em Tiros,  aproveitando o feriado e ultimando o certificado de reservista de meu neto.

Amanhã receberemos meu filho, nora e netos na Shamballa e comprei macarrões novos para usarmos na piscina. A água está morninha e temos nos deliciado, ao final de cada tarde, simulando exercícios de hidroginástica.

Pensei escrever sobre a data de ontem, mas desisti. É que, como estudante de astrologia, sabia que não havia nenhum aspecto digno de nota, neste dia, especificamente.

Aurora, sobrinha neta linda, com quase 06 meses!
Todavia, compartilho a ideia de que estamos mesmo no período de transição planetária, preparando para gradativamente passar de planeta de expiação para planeta de regeneração. 

Só que isto não se realiza com um golpe de mágica, mas, passo a passo, como vem acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário