quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BSB


Juliana e Matheus com vovó Regina no Colégio
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em BSB.
Fomos a Brasília ontem e chegamos à escola de meus netos sem problemas, depois das pesquisas do Aleixo na rede e do auxilio do GPS.

Ficamos agradavelmente surpresos com o espaço privilegiado da instituição educacional. No Colégio Nossa Senhora  do Perpétuo Socorro tudo é enorme, bonito e muito bem organizado.

Otávio, Regina e Juliana  assistindo às
apresentações no ginásio da escola, 22.11.11.
A festinha começou pontualmente às 19h30 e houve apresentações artísticas sucessivas. O tema foi a ecologia e ligada à atual campanha católica da fraternidade. Mas houve passeios pelo imaginário infantil, por meio de fadas, bruxas e o Mágico de Oz.

Todo o cenário e figurino foram confeccionados com material reciclado pelas próprias professoras e coordenadoras da escola e a Irmã Inês, responsável pelo educandário, quis frisar a prioridade que sua escola dá à causa ecológica pensando no comportamento futuro de seus alunos junto ao planeta.

Um desses leõesinhos é meu neto Matheus. Só o identifiquei pelos
movimentos porque eram todos iguais!
Foi muito bom perceber a qualidade da educação que meus netos estão recebendo e, sobretudo, o amor que eles sentem por tudo aquilo!

Voltamos logo após o término do evento. Como não choveu, a viagem foi tranquila com a bênção do cósmico. 

Meu marido cigano-mor fez questão de dirigir na ida e na volta e esta meiga avó Regina agradeceu encantada!

Um comentário:

  1. Fiquei encantada com a maturidade de minha neta Juliana. Ele assistiu ao espetáculo como uma dama mirim, no meu colo ou no de seu pai, com máxima atenção, tecendo comentários pertinentes com sua linguagem infantil! E ainda não completou 3 aninhos...

    ResponderExcluir