terça-feira, 22 de novembro de 2011

VIAGEM A BRASÍLIA

Aleixo e Regina, no Algarve,  sul de Portugal,
em 07.09.2011.
Prometi ao meu neto Matheus ir a Brasília hoje para assistir à sua apresentação  de final de ano letivo  no Colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o faremos logo mais. O evento acontece à noite e provavelmente teremos de dormir por lá.

Luciana me repassou as instruções de como ter acesso à escola e soube que é no Lago Sul, perto do Centro Gilberto Salomão. Ela diz que as crianças  não terão aula  e aguardam ansiosos a nossa visita.

Acho  difícil dirigir em Brasília, mas contamos com o GPS e o navegador natural de meu marido que é excelente. E, se houver problemas, ligaremos para o Otávio nos encontrar em algum lugar.

Netos Matheus e Juju na Shamballa, 02.09.2011.
Choveu bastante esta noite e a natureza amanheceu  agradecida, exibindo o seu verde molhado! Meu papagaio Apolo demorou a deixar os seus aposentos gaiolísticos. Ele só o faz quando sabe que vai estiar! Neste momento ele está comendo ingás que caíram das árvores com a chuva noturna.

Mas meu joelho direito também antecipa o clima e deu sinais doloridos de protesto!

.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário