sábado, 26 de novembro de 2011

REENCONTRO DE AMIGOS


Regina, Helen e Edilene, em 26.09.2011.
Combinamos uma confraternização tendo como desculpa comemorar os aniversários do semestre. Áurea tomou a frente para organizar o grupo e após discussão para escolha do espaço, acabamos optando pela Shamballa.

Ficou resolvido que cotizaríamos as despesas básicas e fiz as compras necessárias, cuidado pessoalmente das sobremesas na véspera.

Nair e Gilberto prometeram vir e tomar conta do churrasco. Laura veio também em caráter extraordinário para me ajudar com o almoço...

Aleixo e Regina, no Riod e Janeiro, 2011.
O pessoal começou a chegar a partir das 11h. Além de Aleixo e eu, recebemos Áurea, Edilene, Rita e Edilson, Nair e Gilberto. Helen, Marcos, Lucas e Dona Nair. Gracinha, Rosane e Sinval tiveram problemas justificando a ausência.

O tempo esteve bom, mas como choveu à noite, desistimos da piscina. Começamos a comer patês e pãezinhos trazidos pela Áurea, junto com mandioca que eu havia cozinhado cedo e a picanha que Gilberto assa com maestria.

Helen, Marcos,Aleixo, Regina, Lucas, Dona Nair e Edilene.
Mais tarde servimos o almoço. A cerveja sobrou quase toda, porque preferiram sucos e refrigerantes. Conversamos tanto que me esqueci das fotos.

A chuva caiu depois que todos saíram, após as 17h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário