terça-feira, 29 de novembro de 2011

DOUTOR IMAR


Regina ajuda na
revisão de livro.
Eu o reencontrei com alguns anos de atraso. Minha amiga Helga tentou aproximar-nos durante muito tempo, mas não deu certo antes. Porém, depois que ela mudou de andar, minhas colegas da editora me indicaram um médico especial que, segundo elas, atenderia aos meus anseios. 

Encontrei o doutor Imar pela primeira vez, neste orbe, em 2004.Voltei encantada com sua humanidade, competência, dedicação, seu amor doação... Nunca mais deixei de consultá-lo e o indiquei a muitos amigos e familiares. 

Dr. Imar Crisogno durante uma de suas palestras.
Foi amor à primeira vista e me senti correspondida plenamente. Sei que ele ama centenas de pacientes da mesma forma, mas sinto que algo indescritível nos liga as almas e já conversamos sobre isso com agradável surpresa.

Ele está sempre muito ocupado e não me detenho muito durante as consultas, todavia,  a cada encontro é como se o tempo pudesse parar tamanho o encantamento!

Doutor Imar Crisogno com seus pacientes.
Ele é muito querido por todos e minha amiga Helga compartilhava esse sentimento como percebi nas inúmeras vezes que o descrevia. Eles trabalharam juntos e também mantiveram o vínculo: professora x aluno de línguas, além da amizade entre afins.

Agora estou ajudando a revisar mais um de seus livros. Ele é pesquisador incansável e tem priorizado a alimentação natural, a obesidade, a importância da consciência nutricional e os hormônios. Sua visão holística da vida e a paixão que nutre por sua profissão nos cativam!

Helga sempre quis que eu
encontrasse o Doutor Imar!
Nesta obra Imar Crisogno Fernandes fala da fadiga adrenal, do estresse emocional, do hipotireoidismo, dos hormônios bioidênticos. A última parte do livro é composta de receitas caseiras que sua avó costumava usar e que foram cuidadosamente compiladas pelo pai do nosso querido médico.

Na revisão optamos por manter o  idioleto, ou seja, o estilo pessoal ou conjunto dos usos de uma língua própria de um indivíduo, num momento determinado. Assim, a linguagem  coloquial quebrará a resistência do leitor em relação ao lado científico do tema abordado. 

16 comentários:

  1. Conto os dias para a nova consulta, marcada há seis meses! Mas antes quero cumprimentá-lo pelo seu aniversário... Adoro os escorpiões! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Os telefones do Dr. Imar são: (62) 3223 6313 / 3225 5777. O Email dele: imar.crisogno@terra.com.br
    Ele atende em duas clínicas em Goiânia, uma no setor oeste e outra no setor aeroporto. Não é fácil conseguir uma vaga em seus consultórios, mas vale a pena. Ele é o médico mais competente e dedicado que conheço!

    ResponderExcluir
  3. Luciana concordou em consultar o Dr Imar e consegui com ele uma encaixe para a próxima semana! Agora nossas esperanças em sua cura aumentaram muito!

    ResponderExcluir
  4. Há poucos dias tive o prazer de conhecer o Dr. Imar numa consulta, gratidão por ter tido olhos pra ver, anjo humano consciente do seu papel na RE construção da humanidade. E assim é!!!! Namaste!

    ResponderExcluir
  5. Há poucos dias tive o prazer de conhecer o Dr. Imar numa consulta, gratidão por ter tido olhos pra ver, anjo humano consciente do seu papel na RE construção da humanidade. E assim é!!!! Namaste!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Moro em Campinas, ele atende on-line ou próximo de Campinas?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite dui diagnosticada com câncer grau 2 e estou com assustada pois perdi minha avó com câncer no intestino.e agora estou nesta luta queria muito ajuda

    ResponderExcluir
  8. Não consegui ligar nos telefones informados. Alguém poderia informar o e-mail dele para eu tentar marcar uma consulta?Necessito urgente contatar com ele.

    ResponderExcluir
  9. Ola Regina, obrigado pelas informações preciosas, eu vivo na França, descobri esse maravilhoso médico na internet, porem eu ficarei muito grato se pudesse conseguir uma consulta com ele. vc saberia me dizer se ele atenderia com consulta paga por Skype ? Oura pergunta é: tem como comprar os livros dele pela internet ? Meu e-mail: syanmoreno@gmail.com. Cordialmente. Syan

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!!! Enviei e-mail, mas voltou como inexistente. Qual o e-mail atual do Dr. Omar?

    ResponderExcluir
  11. Ola!!! Desculpe, o corretor atuou e não percebi antes. Dr. Imar.

    ResponderExcluir
  12. Derrubaram o canal do Dr. no Youtube ou ele sofreu alguma ameaça grave e removeu todos os vídeos....lamentável

    ResponderExcluir
  13. Sumiram os vídeos do dr., Na internet.
    O os livros, como consegui- Los?
    Gentileza mandar contatos atualizados do De Imar

    ResponderExcluir
  14. Dr.Imar esta ótimo de saúde,tenho parentes se tratando com ele!!!

    ResponderExcluir
  15. Qual a razão dele ter deixado de fazer os vídeos preciosos? Preciso ver seus ensinamentos atuais.

    ResponderExcluir