domingo, 24 de outubro de 2010

Aniversário da Áurea Sgarbi - Shopping do Pão, no Alpha Mall.





Regina Lúcia, 2010.
Dia 21 de outubro foi aniversário da nossa colega da PUC - Áurea Sgarbi. Assim, combinamos de nos encontrar hoje, pela manhã, no Shopping do Pão, para comemorarmos com um delicioso brunch.

O Shopping do Pão é dirigido por duas sobrinhas – Priscila Araújo e Isadora Caixeta. Aos domingos eles servem o café da manhã completo e de alta qualidade. O preço é promocional e você pode comer o que quiser, incluindo pães, biscoitos, bolos, salada de frutas, tapioca, omelete, sanduíches, sucos, café, leite, chás. O espaço é deveras agradável e quem mora nas redondezas já se acostumou a fazer o seu desjejum naquele local. 
Lane, Regina, Rosane, Rita e Áurea, 24.10.2010.
 Lane pediu à Rita para comprar um presentinho em nome de nós três que lhe entregamos durante o encontro. Rita tem extremo bom gosto e escolheu um lindo par de brincos de turquesa que Áurea agradeceu emocionada. Rosane me ajudou com os convites e também brindou a aniversariante com presente.

Aleixo ocupou-se com as fotos e entreteve as convidadas com relatos de nossa recente viagem ao UK. Tanto Rosane como Áurea são professoras de inglês e já visitaram o Reino Unido antes. Lane também já esteve na Europa e contou detalhes de sua estada na Itália.

Nós trouxemos gravuras de Londres com as quais presenteamos as convidadas, de acordo com a seleção de cada uma. Todas se propuseram colocá-las em molduras para decorar a sua casa com um pouco do espírito europeu.

É muito bom parar as atividades do dia-a-dia para trocarmos figurinhas com afins e sempre que posso encontro um bom motivo para justificar essa troca energética tão positiva!

Parabéns, Áurea, pelo cumprimento de mais um ciclo com sucesso. E que, nesta nova etapa que agora está iniciando, você possa concretizar todos os seus sonhos!

 

Um comentário:

  1. Nota enviada pela Áurea, em 23.10.2010.

    Ofereço este presente para os amigos que, longe ou perto, demonstram seu carinho.
    De várias formas e jeitos.
    Peço desculpas pelas minhas omissões, esquecimentos, silêncios.....
    Sei que muitas vezes estou ausente quando vocês precisam de um amigo.
    Reconheço minha arrogância e prepotência quando deveria ser mais humilde.
    Deveria amar e perdoar mais. E criticar menos.
    Deveria agradecer mais e reclamar menos.
    Perdoem-me por não ser ainda uma pessoa inteira. Por ser mais ou menos.
    Porém, posso dizer, com sinceridade, que trago vocês na minha mente e no meu coração.
    Com amor e agradecimento.
    E esperança por aquilo que o futuro ainda nos reserva.
    Somos, cada um, responsáveis por quem cativamos. Estamos ligados pela amizade.

    Obrigada,
    Aurea

    ResponderExcluir