domingo, 31 de outubro de 2010

CHEZ LANE NAVES


Rita Barbugiani, Regina, em almoço na casa da Lane, 29.10.2010.
O tempo anda passando tão rápido que quando percebemos a semana já se foi, os meses, os anos se sucedendo numa velocidade incrível!

Hoje amanheceu chuvoso depois de um calor tremendo dias a fio! Na chácara tudo se apresenta mais agradável com este cheirinho de chuva e os pássaros parecem mais felizes ainda!

Leandro, Monique, Regina, Sônia, Celina e Marco, 28.10.2010.
Tivemos uma semana movimentada. Aleixo diz que eu arranjo programas diários e estamos sempre ocupados. Almoçamos fora quase todos os dias, inclusive atendendo convites de familiares e amigos! Amizade é algo salutar em nossas vidas, faz bem à energia de nossa alma!

Hoje é dia de eleição e votaremos neste segundo turno para presidente e governador de Goiás. Desejo apenas que seja eleito o que for melhor para a região e para o país!

Apolo em 30.10.2010.
Apolo durante o banho.













Ontem fui molhar as plantas com a mangueira no chuvisco, nosso papagaio Apolo percebeu e quis tomar banho! Ele veio para o vaso que eu estava aguando e tive que desviar a mangueira para que ele não o estragasse com as suas acrobacias. Apolo fez tantas poses para se lavar todo que Aleixo não resistiu e foi buscar a câmara para registrar as cenas!

Acrobacias do Apolo durante banho.
Apolo antes do banho.











Depois de exercer o magistério com dedicação e entusiasmo por décadas, agora me sinto feliz apenas com as pequenas coisas do dia-a-dia. Meu amigo Giuseppe escreveu em seu blog – Confidências ao espelho - sobre a fase da vida denominada melhor idade e concordo com ele.

“Continuo vivo! Não sei o que a próxima década reserva para mim, mas estou entrando nela vivo e com vontade de viver. Não apenas como uma "sobrevida", mas como uma fase em que devo realizar. E me realizar”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário