sexta-feira, 15 de outubro de 2010

RAINHA DA LUZ


  Rainha da Luz = Regina Lúcia


Batizado da Regina Lúcia, em 17.01.1949.

Meu nome foi escolhido uns dez anos antes de eu nascer. Meus pais se casaram em 1937, quando minha mãe era muito jovem, mas meu pai queria descendência logo, pois se casara após os trinta anos. Minha mãe demorou a ficar grávida. Meu irmão Marco só nasceu em 44 e eu quatro anos mais tarde, quando eles já haviam completado onze anos de casamento.

Mestre ascensionada no plano etérico.
Meu pai era leitor assíduo e maçom, além de espiritualista. Só adulta, quando estudei sobre os mestres ascensionados, percebi onde ele havia se inspirado na escolha do nome de sua primeira filha. Rainha da Luz – Regina Lúcia – está ligada ao templo da unidade dirigido pelo mestre ascensionado Jesus Cristo, no plano etérico.

Meu pai adorava ir ao cinema e já levava meu irmão Marco com ele antes de eu nascer. Toda vez que aparecia uma moça bonita, de preferência loura, meu irmão perguntava se era assim que seria a Regina Lúcia. E meu pai confirmava.

Quando cheguei ao mundo, numa maternidade de Campinas, Marco foi com meu pai conhecer-me. Dizia minha mãe que eu era magra, pequena, muito branca a ponto de enxergarem as minhas veias azuizinhas. Ao ver-me, Marco Antônio indagou com a sinceridade própria de seus quatro anos:

 - É isto que é Regina Lúcia?


É isto que é Regina Lúcia, perguntou Marco Antônio, em 1948.









Um comentário: