sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ANTEVÉSPERA DO REVEILLON EM BUENOS AIRES


Regina no cruzeiro da MSC, navio Armonia.
Almoçamos no restaurante La Brasserie com o casal Nivaldo e Therezinha Santos. Em seguida, pegamos o ônibus disponível em terra e fomos visitar o Shopping Bullrich. Lá pudemos acessar a internet e fazer o que as mulheres adoram – olhar múltiplas vitrines!

Depois tomamos um café com sorvete, chantilly e biscoitinhos, no Fredo. Conversamos bastante e voltamos para o Armonia na van que é oferecida aos passageiros do navio. No trajeto, nós observamos as ruas e o comércio da cidade. O tipo de vegetação predominante por onde passamos são os plátanos. E pudemos relembrar o clima europeu presente em Buenos Aires, sobretudo em sua arquitetura e plantas.

Daqui a pouco sairemos para o show de tango com jantar na esquina Carlos Gardel.

Nossa virada do ano será a bordo do navio Armonia. Amanhã, faremos um passeio aos Rios do sul – Tigre e Delta. A cidade de tigre fica a 35 km de Buenos Aires e constitui um portal de acesso a uma envolvente e interessante visita ao importante delta do rio Paraná. Estaremos imersos em uma deslumbrante paisagem naturalista de incomparáveis belezas. A excursão inclui um tranqüilo passeio de barco ao longo do Rio Paraná. Cruzaremos com rios e riachos e teremos a possibilidade de admirar as numerosas ilhotas de ricas e exóticas vegetações, com cenários belíssimos para fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário