Regina, 2010. |
Buenos Aires é uma cidade radiante, não só a luz do dia, mas, principalmente, à noite. Assim é a capital Argentina, lugar que tem o poder de seduzir durante as 24 horas do dia. A beleza de suas ruas e praças, de seus parques, de seus edifícios e monumentos revela, em cada detalhe, a força de um povo que, historicamente, luta pelos seus ideais.
Regina, no Largo da Machado, 27.12.2010. |
Para os argentinos, Buenos Aires é um autêntico pedacinho da Europa em território sul-americano. Sua elegância e beleza realmente demonstram que a cidade nada fica a dever ao velho continente.
Aleixo e eu já estivemos lá por uns cinco dias em maio de 2008. Agora voltaremos por meio de um cruzeiro que sai do Rio, vai a Buenos Aires, para o ano novo e volta parando em Punta Del Leste, no Uruguay; São Francisco do Sul, Santos e Rio novamente.
Nosso navio é o MSC Armonia. Vamos conferir se tudo que nos prometeram é verdadeiro. Falaram do requinte e glamour à nossa disposição no MSC Armonia que possui estilo e charme distribuídos em nove andares para a gente aproveitar e desfrutar de um navio completo, com ambientes luxuosos, o melhor da cozinha mediterrânea, a atmosfera alegre e divertida da discoteca, o encantador e romântico piano bar, a simpatia dos tripulantes o glamour da noite de gala em companhia do comandante e seus oficiais.
Regina, junto a floristas do Largo. |
Inúmeras opções de atividades além da experiência e hospitalidade italiana que estarão presentes em cada momento da sua viagem. A segunda maior transportadora de passageiros no Mediterrâneo, a companhia italiana de cruzeiros MSC oferece cruzeiros acessíveis de primeira classe em uma atmosfera italiana.
Aleixo e Regina, aprendendo tango, em Buenos Aires, maio de 2008. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário