segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EMBARQUE MARÍTIMO



Regina, 2010.
Fizemos a nossa habitual caminhada pela praia e voltamos pelo parque, passando pelo Palácio do Catete e Largo do Machado. Logo após o almoço, vamos para a Praça Mauá, onde embarcaremos com destino a Buenos Aires. 
 
Buenos Aires é uma cidade radiante, não só a luz do dia, mas, principalmente, à noite. Assim é a capital Argentina, lugar que tem o poder de seduzir durante as 24 horas do dia. A beleza de suas ruas e praças, de seus parques, de seus edifícios e monumentos revela, em cada detalhe, a força de um povo que, historicamente, luta pelos seus ideais.

Regina, no Largo da Machado, 27.12.2010.
Ao mesmo tempo, Buenos Aires transpira cultura em todos os cantos, sempre embalada pelo ritmo forte e marcante do tango, a música que tornou o país verdadeiramente conhecido em todo o mundo.

Para os argentinos, Buenos Aires é um autêntico pedacinho da Europa em território sul-americano. Sua elegância e beleza realmente demonstram que a cidade nada fica a dever ao velho continente.

Aleixo e eu já estivemos lá por uns cinco dias em maio de 2008. Agora voltaremos por meio de um cruzeiro que sai do Rio, vai a Buenos Aires, para o ano novo e volta parando em Punta Del Leste, no Uruguay; São Francisco do Sul, Santos e Rio novamente.

Regina, junto a floristas do Largo. 
Nosso navio é o MSC Armonia. Vamos conferir se tudo que nos prometeram é verdadeiro. Falaram do requinte e glamour à nossa disposição no MSC Armonia que possui estilo e charme distribuídos em nove andares para a gente aproveitar e desfrutar de um navio completo, com ambientes luxuosos, o melhor da cozinha mediterrânea, a atmosfera alegre e divertida da discoteca, o encantador e romântico piano bar, a simpatia dos tripulantes o glamour da noite de gala em companhia do comandante e seus oficiais.

Inúmeras opções de atividades além da experiência e hospitalidade italiana que estarão presentes em cada momento da sua viagem. A segunda maior transportadora de passageiros no Mediterrâneo, a companhia italiana de cruzeiros MSC oferece cruzeiros acessíveis de primeira classe em uma atmosfera italiana.

Aleixo e Regina, aprendendo tango,
em Buenos Aires, maio de 2008.
Viajantes podem navegar por todo o Mediterrâneo e Caribe em navios menores e elegantes que estão calcados com o refinamento do Velho Mundo. Perfil de passageiros: Média de idade entre passageiros é entre 40 e 70 anos, junto com famílias e casais em lua de mel. A MSC atrai aqueles que têm interesse em visitar tanto lugares populares quanto destinos únicos e fora do convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário