quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

JANEIRO 2012


Regina, janeiro 2012.
Este ano vamos variar e estaremos nas praias potiguares. Há muito tempo a gente não passava o mês de janeiro em casa e estranhei o volume das chuvas e a invasão dos pernilongos que chegaram para valer! Todavia, mais alguns dias e voaremos para Natal!
No dia seis - dos Reis Magos – farei a simpatia da romã para atrair as boas energias da prosperidade.  Já selecionei uma linda fruta e distribuí as restantes colhidas em nossa romãzeira!

Vaíte, Álvaro, Otávio e Aleixo, em Tiros, MG.
Aleixo conseguiu consertar o telhado, pois hoje apareceu o sol que não víamos há dois dias. A piscina foi limpa e já está aquecendo para a nossa sessão particular de hidroginástica ao final da tarde. Eu pude lavar e secar a roupa suja e me sinto aliviada. Todavia, os pernilongos invadiram a chácara e temos nos mantido com as portas fechadas, observando o verde atrás das vidraças até que passe a crise!

Alguém me ligou pedindo resposta para uma questão e abri o tarô. Lembrei-me, então, do Rodovalho. Ele costumava me ligar e pedir que o ajudasse, porque não conseguia fazer a interpretação para si mesmo. Bateu aquela saudade de meu amigo e resolvi fazer uma oração por seu espírito querido.

Lucas, Gil, Helen e Nair, na bênção de Kuthumi,
na Shamballa, 11.12.2011.
Fred e eu andamos pesquisando sobre as profecias para 2012. Mas o que de fato poderá acontecer na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos polos da Terra.

Isso pode ser possível devido a distúrbios nos campos magnéticos do sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Consequentemente, o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com resultados catastróficos para a humanidade.

Lu, Matheus, Otavio, Juju, Regina e Aleixo,
em lanche  no Mac Donald´s.
Na verdade, a crosta terrestre poderá deslizar, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual. Percebi que há várias teorias, desde científicas até espiritualistas e místicas. E todos são unânimes em dizer que o mundo, como o conhecemos, pode estar com os dias contados!

Todavia, acredito que será apenas o fim de um ciclo, de um paradigma da nossa civilização. E há muita gente buscando a melhoria, o crescimento integral! 

Amanda, Sofia e tia avó Regina,
na Shamballa,  01.01.2012.
Não nos resta dúvida de que a nossa civilização está à beira do colapso. Nunca estivemos mergulhados em tantas crises ao mesmo tempo: superpopulação humana, pobreza e desigualdade social, crise financeira mundial, crise alimentar, crise energética, escassez de água e petróleo, consumismo frenético, ameaças de terrorismo e guerras nucleares, o reaparecimento de doenças mortais, escândalos envolvendo políticos, quedas de governos, mudanças climáticas e o aumento impressionante das catástrofes naturais e da extinção de espécies, além do agravamento da violência e distúrbios civis.

Aleixo, Regina, Luíza e Ângelo, na Shamballa.
Qualquer um que usar a inteligência deve compreender que, independentemente das profecias de 2012 se realizarem, nossa sociedade está caminhando a passos largos em direção a uma necessidade de mudança. Basta ser um bom observador para perceber esse fato.


Jabuticabeira carregada na Shamballa,
11.dez. 2011.
Por mais absurdo que possa parecer, isso não é nem um pouco irracional. Se voltarmos no tempo, veremos que grandes civilizações também entraram em colapso quando atingiram o auge intelectual e tecnológico. De repente, elas desapareceram da face da Terra, deixando apenas perguntas sem respostas e um grande mistério. 

Mas não creio que isso ocorrerá assim, tudo já vem acontecendo gradativamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário