sábado, 14 de janeiro de 2012

NATAL - RN


Curtindo o sol de Natal.
Estamos há dois dias em Natal, a cidade do sol! Luiza nos emprestou seu apartamento em Ponta Negra e temos nos divertido bastante com a presença da filha, nora e neta do Aleixo! O condomínio é muito bom. Tem tudo perto e podemos ir a pé para a praia. Aqui temos academia, piscina, parque infantil e brinquedotecas, além de tudo novinho e funcional. Adoramos estar em andar alto. Por ser muito ventilado, ameniza o calor de verão. Luiza teve muito bom gosto na escolha do local do imóvel e na sua decoração!
Ontem Aleixo pegou um carro emprestado de seu filho Arthur que se encontra trabalhando no Rio e, a partir de então, ficamos com maior facilidade de nos deslocarmos pela cidade.  Creio que na segunda-feira iremos a São Bento do Norte conforme planejado anteriormente.
Cedo caminhamos pela praia, depois fomos passear com a Mércia e a Leninha. Almoçamos no Pinga Fogo, passeamos pela cidade de carro, passando pelos principais pontos turísticos e pela Avenida Costeira. Natal continua com a decoração natalina e tudo é muito bonito. Depois fomos visitar o Aquário. Por último fomos ao Bosque nos Namorados onde ficamos curtindo a natureza e tiramos algumas fotos.
Amanhã, continuaremos os passeios e já programamos ir ao encontro das Aninhas do Art, em seu condomínio. Almoçaremos por lá, antes de visitar as praias de Tabatinga e Pirangi.

Um comentário:

  1. Hoje tivemos um dia maravilhoso. Almoçamos no Farofa D´Água, depois fomos visitar um centro de artesanato e em seguida passamos por Pirangi, Búzios e Tabatinga onde permanecemos por algumas horas. Depois voltamos, passando pela Casa da Tapioca! Naturalmente encontramos com Mércia, Leninha e Bel! Aleixo melhora o
    humor quando reencontra os filhos, nora e neta! Fico feliz!
    Amanhã viajaremos rumo ao litoral norte...

    ResponderExcluir