sábado, 28 de maio de 2011

SHAMBALLA É MEU LUGAR!


Regina de volta à Shamballa.
Conforme previsto, rumamos para o aeroporto Santos Dumont sob chuviscos, pouco depois de onze horas. Nosso vôo seria às 12h45, mas estivemos ali até cerca de 18h, quando nos enviaram para São Paulo, porque, com tanto atraso, havíamos perdido a conexão Brasília Goiânia.

Em Sampa esperamos mais um pouco, mas acabamos chegando a Goiânia no horário da Cinderela. Mas não viramos abóboras!!! Tomamos um táxi para a casa da Nair, onde pegamos nosso carro e viemos para a nossa Shamballa.

Aleixo, Regina e casais cariocas amigos, no Rio.
Tudo estava em harmonia e após um banho dormimos como anjos shamballences que somos!

Hoje, desarrumamos as malas e apenas lavei roupa. Resolvemos almoçar no centro da cidade, antes de irmos ao curso para voluntários.

As cachorras fugiram, mas voltaram depois de nadar pelas proximidades. Aleixo colocou uma canga na Bettina e na Kei-Ra, preventivamente, até que ele consiga vedar o lugar por onde estão escapando na cerca. Tivemos notícia que a Pagu fugiu várias vezes quando estivemos ausentes! As outras ficaram presas... 

Nossa Chácara Shamballa.
Adoro o mar e ir ao Rio sempre me energiza positivamente. Aquela cidade nos impulsiona, conseguimos um movimento incrível a cada vez que estamos lá! Passeio pelo blog e, observando as postagens, lembro dos detalhes e do que não consegui escrever, mas que  também foi muito bem vivido. E sou grata!
Todavia, aqui é meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário