segunda-feira, 30 de maio de 2011

A BLOGUEIRA

Regina, 2011.
 
Ao postar no blog, sinto que estou escrevendo para falar de mim mesma, de meus sonhos, ideais, de vivências e pensamentos. Quem sabe, eu até não seja mesmo a mais interessante personagem criada por minha mente e a minha própria existência a minha melhor narrativa?

Uma vez uma vidente previu que um dia eu escreveria uma grande obra e sonhei muito com isso. Ela me disse que eu teria sido uma escritora famosa e existência pregressa. Será? A única coisa que sei é que escrever faz parte de mim mesma! Preciso deste meio de expressão! De qualquer forma, acho mais fácil falar daquilo que vivi ou vou vivendo e isso tem sido bom para o meu processo de autoconhecimento.
Solar Meninos de Luz no Rio.
Minha vida não é um blog aberto? Então, acessem o texto virtual de minha vida. Estou narrando aos poucos os vários caminhos que percorri até atingir o que defino como um estágio de tranqüilidade da alma, em que vivo em paz e alegria, buscando o progresso integral, lutando por meus ideais, trabalhando para vê-los disseminados e dando frutos no seio da humanidade.
Amanhã será sempre um dia completamente novo. Não existe dia velho ou dia igual ao anterior. Os dias são nada e são tudo, depende de como a gente os percebe ou como pensa sobre eles. E prefiro recebê-los como novos em minha vida!
Aleixo e Regina, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas,
no Rio, 2011.
Hoje, já me sinto novamente integrada à rotina da chácara. Fomos cedo à academia e depois resolver pendências antes do almoço e do retorno ao nosso lar campestre. Apenas uma quinzena fora e tanta coisa para colocar em ordem...
Estamos em contagem regressiva para o recebimento de visita cara ao nosso coração! No próximo final de semana o maestro Ricardo Abrahão estará conosco... Minha filha, neto e genro também devem vir nos visitar na Shamballa e vamos recebê-los com muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário